biblia satanica pt 4

Sexo Satânico

M UCH surgiu controvérsia sobre os pontos de vista satânicos em â € œfree love.â €? Muitas vezes, é
assumido que a atividade sexual é o fator mais importante da religião satânica,
e que vontade de participar na sexa €? orgias é um pré-requisito para se tornar um
Satanista. Nada poderia estar mais longe da verdade! De fato, oportunistas que não têm
interesse no satanismo do que meramente os aspectos sexuais são enfaticamente desencorajados.
O satanismo não prega liberdade sexual, mas apenas no verdadeiro sentido da palavra. Amor livre,
no conceito satânico, significa exatamente liberdade thatâ € "quer ser fiel a uma pessoa ou
para saciar seus desejos sexuais com outros tantos como você sente é necessário para satisfazer suas
necessidades particulares.
O satanismo não encoraja a atividade de orgia ou casos extraconjugais para aqueles a quem
eles não vêm naturalmente. Para muitos, seria muito antinatural e prejudicial a ser
infiéis aos seus companheiros escolhidos. Para outros, seria frustrante ficar limitado sexualmente a
apenas uma pessoa. Cada pessoa deve decidir por si mesmo qual a forma de atividade sexual melhor se adapte às
suas necessidades individuais. SELFA €? Enganosamente obrigando-se a ser adultero, ou de ter relações sexuais
parceiros quando não se casou só para o bem dos outros provando (ou pior ainda, para si mesmo) que
você e emancipado do pecado sexual é tão errado, pelo critério satânico, bem como deixar qualquer
sexual necessidade não satisfeita por causa dos sentimentos enraizados de culpa.
Muitos daqueles que estão constantemente preocupados em demonstrar sua emancipação
da culpa sexual estão, na realidade, realizada em ainda maior escravidão sexual do que aqueles que simplesmente
aceitam a atividade sexual como uma parte natural da vida e donâ € ™ t fazer uma grande toâ €? fazer sobre as suas sexual
liberdade. Por exemplo, é um fato estabelecido que a ninfomaníaca (toda manâ € ™ s de sonho
menina e heroína das novelas infernais) não é sexualmente livre, mas realmente frigida e perambula de
homem para homem, porque ela é muito inibida de encontrar completa satisfação sexual.
Outro equívoco é a idéia de que a capacidade de se envolver em atividade sexual é o grupo
indicativa de liberdade sexual. Todos os grupos contemporâneos freeâ €? Sexo têm uma coisa em comum
desânimo de fetichismo ea atividade desviada.
Na verdade, os exemplos mais forçada da nona €? Atividade sexual fetichista dissimulado como
â € œfreedomâ €? ter um formato comum. Cada um dos participantes da orgia tira a roupa toda,
seguindo o exemplo estabelecido por um, e mecanicamente fornicateâ € "também após a
leaderâ € ™ s exemplo. Nenhum dos participantes consideram que os seus â € œemancipatedâ €? forma de sexo
pode ser considerada como organizada e infantil por Nona €? membros que falham em equiparar
uniformidade com liberdade.
O satanista concebe que se ele deve ser um conhecedor sexual (e verdadeiramente livre de todos os
culpa sexual) não pode ser sufocado pelos € SOA?? chamados revolucionários sexuais mais do que ele
pode por o puritanismo de sua guiltâ €? sociedade dominada. Estes clubes freeâ €? Sexo perca todo o ponto de
liberdade sexual. A menos que a atividade sexual pode ser expressa em uma base individual (que
inclui fetichismo pessoal), não há absolutamente nenhuma razão para pertencer a uma liberdade sexual
organização.
O satanismo justifica qualquer tipo de atividade sexual que propriamente satisfaz seus individuais
desiresâ € "seja ele heterossexual, homossexual, bissexual, ou mesmo assexual, se você escolher. Satanismo
também aprova qualquer fetichismo ou desvio que estimula sua € sexa? vida, contanto que envolve
ninguém que não deseja ser envolvido.
A prevalência de comportamentos desviantes e / ou fetichista em nosso sociedade traria a
imaginação dos sexualmente ¯ ve ANA. Existem variantes mais sexual do que os não-iluminados
indivíduo pode perceber: travestismo, sadismo, masoquismo, urolagnia, exhibitionismâ € "para
citar apenas alguns dos mais predominantes. Todo mundo tem algum tipo de fetiche, mas porque
eles são inconscientes da preponderância da atividade fetichista na nossa sociedade, eles sentem que
são depravados se se submeterem aos seus â € œunnaturalâ €? anseios.
Mesmo o assexuado tem um deviationâ € "sua assexualidade. É muito mais anormal ter uma falta de
desejo sexual (exceto pela doença ou Olda €?, idade ou outra razão válida que causou a impotência) do que
é ser sexualmente promíscuo. No entanto, se um satanista prefere sublimação sexual sobre
expressão sexual manifestada, ele é inteiramente seu próprio negócio. Em muitos casos de violência sexual
sublimação (ou assexualidade), qualquer tentativa de se emancipar sexualmente poderia
recair para o assexual.
Assexuais são invariavelmente sublimados sexuais pelo seu trabalho ou hobbies. Toda a energia
e condução de juros que normalmente seria empregado em atividade sexual é canalizada
para outros passatempos ou em suas ocupações escolhidas. Se uma pessoa favorece outros interesses
sobre a atividade sexual, o direito é dele, e ninguém pode condena-lo por isso.
No entanto, a pessoa deveria pelo menos reconhecer o fato de que esta é uma sublimação sexual.
Devido à falta de oportunidade de expressão, muitos desejos sexuais secretos nunca
progresso além do estágio de fantasia. Falta de liberação freqüentemente leva a compulsão e,
portanto, um grande número de pessoas imaginam métodos velados para dar vazão aos seus
insta. Justamente porque mais atividade fetichista não esta visivelmente manifestada, o sexualmente
unsophisticated não deve se enganar pensando que não existe. Para citar
exemplos de técnicas ingênuas usadas: O homem travesti perdoa o seu
fetichismo por usar roupas intimas femininas enquanto vai sobre suas atividades diárias, ou o
mulher masoquista que pode usar uma cinta de borracha vários tamanhos muito pequenos, então ela pode derivar
o prazer sexual do seu fetichismo desconfortável durante todo o dia, sem ninguém a
mais sábio. Estas ilustrações são mais simples e os exemplos mais prevalente do que outros que
poderia ter sido dado.
O satanismo encoraja qualquer forma de expressão sexual que você pode desejar, desde que não dói
uma outra coisa. Esta declaração deve ser qualificado, para evitar erros de interpretação. Por não magoar ninguém,
isto não inclui o dano não intencional sentida por aqueles que não poderiam concordar com suas
pontos de vista sobre o sexo, por causa de suas ansiedades a respeito da moralidade sexual. Naturalmente, você deve
evitar ofender outros que significam muito para você, como amigos íntimos e parentes.
No entanto, se você determinadamente se esforça para escapar feri-los, e apesar dos seus esforços eles
acidentalmente descobrir, você não pode ser responsabilizado e, portanto, deve sentir nenhuma culpa como um
resultado de suas convicções sexuais, ou se sentir magoado por causa destas convicções. Se
você está em constante medo de ofender o pudico por sua atitude em relação ao sexo, então não há
nenhum sentido em tentar emancipar a si mesmo da culpa sexual. No entanto, nenhum propósito é servido
para ostentar a sua permissividade.
A outra exceção à regra diz respeito aos procedimentos com os masoquistas. Um masoquista deriva
prazer em sentir dor;?? para negar a sua dor masoquista pleasureâ € € throughâ machuca-lo apenas como
tanto quanto a atual dor física magoa o € nona? masoquista. A história do sadist verdadeiramente cruel
ilustra esse ponto: O masoquista diz ao sadist, â € œbeat me.â €? Para que a impiedosa
respostas sadist, â € Oeno! â €?? Se uma pessoa quer ser magoada e desfrutar do sofrimento, então não há razão
não entrar ele em seu costume.
O termo â € œsadistâ €? no uso popular descreve alguém que obtém prazer a partir
brutalidade indiscriminada. Na verdade, porém, um sadist verdade é selectiva. Ele cuidadosamente escolhe
de sua vasta reserva de vitimas apropriadas e sente grande prazer em dar aqueles que
florescem na miséria a realização dos seus desejos. O â € œwellâ €? Adjustedâ €? sadist é epicurista em
selecionar aqueles cujas energias serão wella €? gasto! Se uma pessoa está saudável o suficiente para
admitir que ele é um masoquista e gosta de se sentir escravizado e chicoteado, o verdadeiro sadist tem o prazer de
obrigar!
Afora as exceções precedentes, o satanista não magoaria os outros
violando seus direitos sexuais. Se você tentar impor os seus desejos sexuais aos outros
que não receber os seus avanços, você está infringindo a liberdade sexual.
Portanto, o satanismo não defende o estupro, abuso de crianças corrupção, sexual dos animais,
ou qualquer outra forma de atividade sexual que implica a participação daqueles que estão
sem vontade ou cuja inocência ou naa ¯ Veta © lhes permitiria serem intimidados ou desencaminhados
a fazer algo contra a sua vontade.
Se todas as partes envolvidas são adultos maduros que voluntariamente assumir total responsabilidade por sua
ações e voluntariamente se envolver em uma determinada forma de expressionâ sexual € "mesmo que seja em geral
considerado tabooâ € "então não há razão para eles reprimirem suas inclinações sexuais.
Se você está ciente de todas as implicações, vantagens e desvantagens, e estamos certos
suas ações vai machucar ninguém que não quer ou merece ser magoado, você não tem causa
para suprimir as suas preferências sexuais.
Assim como não existem duas pessoas são exatamente os mesmos em sua escolha da dieta ou tem a mesma capacidade
para o consumo de comida, os gostos e apetites sexuais variam de pessoa para pessoa. Não
pessoa ou sociedade tem o direito de impor limitações nos padrões ou freqüência sexual de
atividade sexual do outro. Conduta sexual adequada só pode ser julgada dentro do contexto de
cada situação individual. Portanto, o que uma pessoa considera sexualmente correto e moral
pode ser frustrante para outra. O inverso também é verdadeiro: uma pessoa pode ter grandes sexual
proezas, mas é injusto para ele diminuir uma outra cuja capacidade sexual não iguala a sua
própria, e inconsiderado por ele impor-se sobre a outra pessoa, ou seja, o homem que
tem um apetite sexual voraz, mas cuja wifeâ € ™ s necessidades sexuais não correspondem a sua própria. É
injusto para ele esperar que ela corresponda entusiasticamente suas propostas; mas ela deve exibir
o mesmo grau de consideração. Na hipótese de que ela não sinta grande paixão, ela
deve ou passivamente, mas com prazer, aceita-lo sexualmente, ou aumentar sem reclamação que ele
escolhe para encontrar a sua libertação necessária elsewhereâ € "incluindo autoâ €? práticas eróticas.
O relacionamento ideal é aquele em que as pessoas estão profundamente no amor um com o outro
e são sexualmente compatíveis. No entanto, relações imperfeitas são relativamente incomuns. É
importante ressaltar aqui que amor espiritual e amor sexual podem, mas não necessariamente,
andam de mãos dadas. Se há uma certa quantidade de compatibilidade sexual, muitas vezes, é limitada, e
alguns, mas não todos, dos desejos sexuais poderão ser preenchidos.
Não há maior prazer sexual do que aquele derivado da associação com alguém que você
amar profundamente, se você está sexualmente wella €? adequado. Se você não está compatível com o outro sexualmente,
no entanto, deve-se ressaltar que a falta de compatibilidade sexual não indica falta de
amor espiritual. Um pode, e freqüentemente acontece, existir sem o outro. Por uma questão de fato, muitas vezes um
membro de um casal vai recorrer à atividade sexual externa porque ele ama profundamente o seu companheiro,
e deseja evitar magoar ou se impor sobre o seu ente querido. Profundo amor espiritual e enriquecido
pelo amor sexual, e é certamente um ingrediente necessário para qualquer relação satisfatória;
mas por causa das predileções sexuais diferentes, a atividade sexual externa ou masturbação
às vezes prove um suplemento necessitado.
Masturbação, considerada um tabu sexual por muitas pessoas, cria um problema a culpa não
facilmente tratadas. Muita ênfase deve ser colocada sobre este assunto, em que constitui uma
ingrediente extremamente importante de muitos trabalhos mágicos bem sucedidos.
Desde o Judaeoâ €? Bíblia Cristã descreveu o pecado de Onan (Gen. 38:7 â €?? 10), o homem tem
considerada a gravidade e as consequências da â € œsolitary vice.â €? Apesar de moderna
sexólogos tenham explanado o pecado de Onan como interruptus coitus simplesmente, o dano foi
feito através de séculos de teologia equivocada.
Além dos crimes sexuais, a masturbação é um dos mais censurados dos atos sexuais.
Durante o último século, textos inumeráveis ​​foram escritos descrevendo as horríveis
conseqüências da masturbação. Praticamente todas as doenças físicas e mentais são atribuídas aos
os males da masturbação. A palidez da pele, falta de ar, expressão furtiva,
peito afundado, nervosismo, acne e perda de apetite são apenas algumas das muitas
características supostamente resultantes da masturbação; colapso físico e mental total
foi assegurado a quem não prestou atenção aos avisos nos manuais para jovens.
As descrições infernais em tais textos seriam quase cómico, se não fosse para o
fato infeliz que desde que sexologistas, médicos, escritores, etc ter feito
muito para remover o estigma da masturbação, o Deepa €? culpas assentadas induzidas pela falta de senso
nos compêndios sexuais foram parcialmente eliminadas. Uma grande porcentagem de pessoas,
especialmente aqueles com mais de quarenta anos, não pode emocionalmente aceitar o fato de que a masturbação é natural
e saudável, mesmo que eles agora aceitem-na intelectualmente, e eles, por sua vez, relacionar a sua
repugnância, freqüentemente subconsciente, para seus filhos.

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