biblia satanica

Vou colocar em parte, pois se eu por tudo de uma vez o google tradutor falha,



INTRODUÇÃO
por Burton H. Wolfe *

No verão de 1966, alguns jornais na área de San Francisco Bay começou a tomar
aviso de um corpo de Devilâ €? adoradores chefiado por um ex-circo e manipulador de carnaval leão
e organista, Anton Szandor LaVey. Sua prática das artes negras era nada de novo na
mundo. Tinha traços nos cultos vodu, a € Hella? Clube fogo que existia em 18thâ €? Century Inglaterra, um
Satânico círculo liderado por Aleister Crowley na Inglaterra um século depois, e da Ordem Negra de
Alemanha na 1920a € ™ s e 1930a € ™ s. Mas dois aspectos do San Francisco grupo fez
diferente de seus antecessores: eram blasfêmia organizada em uma igreja, a Primeira
Igreja de Satanás, em vez de o satanismo coven de costume e tradição de feitiçaria, e levaram em
sua magia negra abertamente em vez de metro.
Casamento, batismo e cerimônias de funeral dedicado ao Diabo foram realizadas no
Igreja de Satanás, com a imprensa convidada. Rituais na tradição das artes negras foram encenados
à meia-noite na antiga casa vitoriana escuro de LaVey, um edifício incongruentes entre todos os
casas de estuque branco e amarelo, no bairro São Francisco forma a pouca distância do
falésias ao longo da Golden Gate. Ocasionalmente, o rugido de um € Fulla? Leão cresceu, que viveu no preto
casa com a família LaVey (Anton, 39, esposa Diane, 26, e as filhas Karla, 17 anos, e Zeena,
6) reverberaram por toda a noite, assustando os vizinhos, que já estavam chateados com
viver tão perto do inferno.
De alguma forma, foi tudo muito provocador. Além disso, o diabo sempre fez â € œGood
cópia, â €?? como dizem na mesa da cidade. Em 1967, os jornais que estavam enviando repórteres para
escrever sobre a Igreja de Satanás prorrogado a partir de San Francisco em todo o Pacífico para Tóquio e
através do Atlântico para Paris. Quando um casamento ou funeral foi realizado, com uma mulher nua
servindo como altar para Satan, a Associated Press e Serviços de arame outros estavam na mão para
transmitir a história e as fotos escandalosas a milhares de periódicos. Grupos
filiada à Igreja de Satanás foram organizados em outras partes da América e na Inglaterra,
França, Alemanha, África e Austrália. Na existência menos de um ano, a Igreja de Satanás
já provou uma das suas mensagens cardeais: o Diabo está vivo altamente popular com um grande
muitas pessoas.
Anton LaVey, chamado â € œThe Preto Popeâ €? por alguns de seus seguidores, percebeu que duas décadas
atrás, quando ele estava tocando órgão para sideshows carnaval. â € œOn sábado à noite, â €?? lembra ele, â € œI
veria homens cobiçando Halfa €? garotas nuas dançando no carnaval, e no domingo de manhã
quando eu estava tocando órgão para Tenta €? evangelistas? show no outro extremo do lote de carnaval, eu
veria esses mesmos homens sentados nos bancos da igreja com suas esposas e filhos, pedindo a Deus para
perdoá-los e eliminá-los dos desejos carnais. E a noite do próximo sábado theyâ € ™ d estar de volta ao
o carnaval ou algum outro lugar de indulgência. Eu soube então que a igreja cristã prospera
na hipocrisia e que Mana € ™ s natureza carnal vai para fora, não importa o quanto ele é eliminado ou
açoitado por qualquer luz branca religion.â €?
Embora LaVey não percebi que Thena € "ele estava apenas eighteenâ €" ele estava a caminho
para a formulação de uma religião que serviria como a antítese ao cristianismo e sua Judaic
herança. Era uma religião velho, mais velho que o Cristianismo ou o Judaísmo. Mas nunca tinha sido
formalizados, dispostas em um corpo de pensamento e de ritual. Que era para ser LaVeyâ € ™ s em papel 20thâ €?
Civilização do século.
Todos LaVeyâ € ™ s de fundo parecia prepará-lo para esse papel. Ele é o descendente de
Avós georgiano, romeno, e da Alsácia, incluindo uma avó cigana que passou
para ele as lendas de vampiros e bruxas em sua Transilvânia natal. Tão cedo quanto a idade
de cinco anos, LaVey foi delving
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* Autor dos hippies e do próximo livro, Os satanistas. Um artigo de Wolfe chamado â € œThe Igreja que adora
Satanás, â €?? o primeiro estudo completo da moderna Igreja satânica, apareceu na edição de setembro de 1968 Cavaleiro da revista
(Vol. 6, No. 8). Publishers Service, Inc., o produtor de Knight, graciosamente permitido partes do artigo para aparecer em
esta introdução.


em Weirdâ €? Tales revistas e livros, como Mary Shelleyâ € ™ s Frankenstein e Bram Stokerâ € ™ s
Drácula. Sentiu-se diferente das outras crianças, e ainda assim ele se tornou um líder, glória na
organização de zombar ordens militares.
Em 1942, quando ele tinha doze anos, LaVeyâ € ™ s fascínio com soldados de brinquedo ramificou-se
a preocupação com a guerra mundial. Ele mergulhou em manuais militares e descobriu que
arsenais para o equipamento dos exércitos e marinhas podem ser compradas como mantimentos em um
supermercado e usada para conquistar as massas de pessoas. A idéia tomou forma em sua cabeça que
ao contrário do que diz a Bíblia, a Terra não seria herdada por mansos, mas pela
forte e poderoso.
Depois de entrar High School, LaVey tornou-se algo de uma criança prodígio offbeat. Ele fez
a maioria de seus estudos fora da escola, aprofundar em música, metafísica, e os segredos do
ocultismo. Aos dezesseis anos ele se tornou oboísta em segundo lugar no San Francisco Ballet Symphony Orchestra.
Entediado com as aulas do ensino médio, ele saiu em seu primeiro ano, saiu de casa, e se juntou à
Clyde Beatty Circus como um menino gaiola, abeberamento e de alimentação dos leões e tigres. Treinador de animais
Beatty notado que LaVey estava confortável trabalhando com os grandes felinos e fez dele um
assistente de treinador.
Um dia o circo calliope jogador tornou-se bêbado. LaVey tinha aprendeu sozinho a tocar o
piano de ouvido e pensei que ele poderia lidar com o teclado do órgão bem o suficiente para fornecer algum
música para o desempenho naquela noite. Descobriu-se que ele jogou melhor e sabia mais
música do que o jogador regular, de modo Beatty manteve na calliope. Ele acompanhou a
â € Cannonball œHuman, â €? Hugo Zachinni, eo Wallendasâ € ™ atos fio de alta, entre outros.
Quando ele tinha dezoito anos, LaVey deixaram o circo e se juntou a um carnaval. Ele tornou-se assistente
um mágico, aprendi a hipnose, e estudou mais sobre o ocultismo. Este foi um curioso
combinação. De um lado, ele estava trabalhando em uma atmosfera de vida em sua mais crua levelâ € "de
música é terreno; o cheiro de animais silvestres; atos em que um segundo do tempo perdido significava
acidente; performances que exigiam a juventude e força, e derramou aqueles que envelheceu como
última yearâ € ™ s de roupa, um mundo de excitação física que teve atrações mágicas. Por outro
lado, ele estava trabalhando com a magia no lado escuro da mente humana.
Depois ele se casou, LaVey abandonou o mundo maravilhoso do carnaval para se assentar no
carreira mais adequado para uma vida familiar. Matriculou-se como um grande criminologia na faculdade da cidade de
San Francisco. Que levou à sua primeira conformista fotógrafo Joba € "para a Polícia de São Francisco
Departamento. Como deu certo, esse trabalho teve tanto a ver com como qualquer outro levando-o
para o satanismo.
â € œI viu mais sangrento do lado, grimiest da natureza humana, â €?? , lembra ele. â € œPeople baleado por nozes,
esfaqueado por amigos, crianças pequenas splattered na sarjeta por motoristas bater e correr. Foi nojento
e deprimente. Perguntei-me: â € ~ Onde está Deus â € ™ cheguei a detestar a atitude hipócrita
de pessoas para a violência, sempre dizendo itâ € ™ s Godâ € ™ s will.â €?
Ele largou com nojo depois de três anos e voltou a tocar órgão, desta vez em
discotecas, para ganhar a vida, enquanto ele continuou seus estudos em sua lifeâ € ™ s fascínio: o preto
artes. Uma vez por semana ele dava aulas em magia ritual em sua casa. Eles atraíram muitos que foram,
ou desde então se tornaram conhecidos nas artes e ciências e mundo dos negócios. Eventualmente, uma
â € œMagic Circleâ €? evoluído a partir deste grupo.
O objetivo maior do Círculo foi de encontro para a realização de rituais negros que
LaVey tinha descoberto. Ele havia acumulado uma biblioteca de obras que descreveu a Missa Negra
e outras cerimônias pagãs realizadas por grupos como os Cavaleiros Templários em 14thâ €?
França do século e da Golden Dawn em 19thâ €? Century Inglaterra. A intenção original desses
ordens negro foi para blasfemar, zombar da igreja cristã, e dirigir-se ao
Diabo como uma divindade antropomórfica que representava o reverso de Deus. Em LaVeyâ € ™ s vista, o
Diabo era muito mais do que isso. Satanás representava uma força escura, escondidos na natureza, que foi
responsáveis ​​pelo funcionamento das coisas terrenas para as quais a ciência ea religião não tinha
explicação e sem controle.
â € œAt primeiro eu detectei esta força em pequenas formas, â €? LaVey explica. â € œIt pode ser a descoberta de
um indivíduo cujos poderes foram de querer tão grande que ele poderia ganhar corridas de cavalos. Na minha
caso, eu descobri que podia conjurar lugares de estacionamento no último minuto na frente de teatros, quando
não deveria ter estado lá. Eu também descobri uma capacidade através de magia para trazer reversões para
inimigos e ganhar vantagem para mim. Eu percebi que tinha tropeçado em alguma coisa, e eu
teria ido a fazê-lo por conta própria, sem qualquer Círculo Mágico. Mas eu também percebi que
para algumas coisas mágicas privada foi mais fraco do que o ritual em massa magic.â €?
Assim, na última noite de abril de 1966a € "Walpurgisnacht, o festival mais importante do
lore de magia e witchcraftâ € "LaVey raspou a cabeça na tradição dos antigos homens fortes
e anunciou a formação da Igreja de Satanás. Para a identificação correta de seu ministro,
ele colocou o colar clerical. Até aquele colar, ele quase parecia sagrado. Mas o Genghis Khan
cabeça raspada, barba mefistofélico, e os olhos apertados deu-lhe o necessário
olhar demoníaco de seu sacerdócio dos € ™ s Devilâ igreja.
â € œFor uma coisa, â €?? LaVey explica, â € œcalling que uma igreja me permitiu seguir a magia
fórmula de nove partes de indignação a uma respeitabilidade parte social que é necessário para o sucesso. Mas
o principal objetivo era reunir um grupo de likea €? indivíduos ocupados em conjunto para o uso de
suas energias combinadas em chamar a força escura na natureza, que é chamado Satan.â €?
Como LaVey corretamente percebido, todas as outras igrejas são baseados na adoração do espírito e
negação da carne. Ele viu a necessidade de uma igreja que iria recuperar manâ € ™ s do corpo carnal e
desejos como objetos de celebração. â € œAnd, â €? acrescenta, â € adoração œsince das coisas carnais produz
prazer, não seria, então, um templo de indulgência glorioso que seria divertido para as pessoas.
Todas as outras igrejas são locais de abstinência com os serviços que as pessoas querem ter o cargo de
mais rapidamente possível para que eles possam sair e começar a desfrutar a vida again.â €?
Na Igreja de Satanás, LaVey iniciado psicodramas inteligente que permitiria a um grupo
de fleshâ €? adoradores de superar as repressões e inibições promovido pela Judaeoâ €?
Tradição cristã. Ele sabia que o velho conceito de uma Missa Negra para satirizar Christian
serviços foi ultrapassada. Houve uma revolução na igreja cristã-se contra
ritos ortodoxos e tradições. Ele era popular para declarar que â € œGod é dead.â €? Assim, os ritos que
ele trabalhou fora, mantendo a pompa da antiga Missa Negra, foram alterados
a partir de uma zombaria negativo para formas positivas de celebrações: Satanic casamentos, funerais desprovida
de chavões hipócritas, luxúria rituais para ajudar os indivíduos a alcançar seus desejos sexuais,
rituais destruição para permitir que membros da Igreja satânica para triunfar sobre os inimigos e
ganhar seus objetivos na vida.
Não há altruísmo ou loveâ €? Thyâ €? Conceito vizinho na religião satânica, exceto no
sentido de ajudar outros adeptos do Caminho Preto para ganhar os seus desejos pela energia do grupo.
Satanismo é uma religião descaradamente egoísta, brutal. É baseada na crença de que o homem é inerentemente um
criatura egoísta e violento, que a vida é uma luta darwiniana pela sobrevivência do mais forte, que o
Terra será governada por aqueles que lutam para vencer a competição incessante que existe em todos os
junglesâ € "incluindo o de sociedades urbanas. Nessa pontuação, a Igreja de Satanás pode ser justamente
criticado, embora mesmo seus críticos terão que admitir que sua filosofia é baseada na lógica
e as condições reais que existem no mundo.
Por outro lado, a grande contribuição ao pensamento civilizado feitos pela Igreja da
Satanás é a celebração do ser humano completo em vez do espírito sozinho. Os sinais são
em todos os lugares que a humanidade está se esforçando para romper os laços restritivas da religião. Foi
previsto na Bíblia, para que o assunto, em passagens simbólicas que lidavam com Satanás acorrentado para
mil anos, após o que ele iria quebrar diabrura livre e fomentar sobre a terra. Agora é
acontecendo. Sexo está explodindo nos filmes e na literatura, nas ruas e em casa. Pessoas
estão dançando de topless e sem fundo. Jovens estão jogando fora as restrições que negam o prazer em
mente e corpo. Há uma busca incessante para o entretenimento, gourmet alimentos e vinhos,
prazer da aventura, do aqui e agora. Homem não é mais dispostos a esperar por qualquer outra vida
que promete recompensar a limpo, pureâ € "traduzir: ascética, Draba €" espírito. Há um clima de
neoâ €? paganismo e hedonismo, e dele surgiram uma grande variedade de inteligente
individualsâ € "médicos, advogados, engenheiros, professores, escritores, atores, corretores, funcionários,
impressoras, enfermeiros (para citar apenas algumas categorias de membros Satanic Church) â € "que estão interessados
na realização da libertação da carne por todo o caminho a uma religião formal.
Na Bíblia Satânica, Anton LaVey explica a filosofia do satanismo melhor do que qualquer um dos
seus antepassados ​​no Reino das Trevas, e descreve os vários rituais e armadilhas
que foram criados para criar uma verdadeira igreja de fleshâ €? adoradores. É claro, a partir do
interesse em satanismo que eclodiu em 1968, juntamente com o fascínio voltada para Ira
Levina € ™ s livro Rosemaryâ € ™ s Baby, que há muitas pessoas que gostariam de saber como
começar a seitas satânicas e ritualizar magia negra. Este livro mostra-lhes como ir sobre ele e
preenche essa necessidade. Também é claro que há um lugar para a formulação de ensinamentos que
constituem a antítese ao dogma repressivo, inibindo, Antia €? material do cristianismo e
outras religiões antigas. A Bíblia Satânica também preenche essa necessidade.
Talvez o valor social mais importante deste livro é o desafio a outras religiões:
Lidar com o desejo carnal e da carne de uma forma lógica, racional ou não perder a luta
apenas para Menâ € ™ s corpos, mas também suas almas.

INTRODUÇÃO por Michael A. Aquino

Esta introdução apareceu na Bíblia Satânica de capa dura de 1972 e na brochura Avon
Edição 1972-1976
Cada época sucessiva de mana desenvolvimento € ™ s culturais e éticos tem levantado a sua literários
manifestoâ € "um argumento contra as normas existentes e propondo uma nova abordagem para o
duradoura questões de civilização. Não tem sido raro o caso em que as realidades da
nacionalismo político foram misturados com os idealismos de ênfase para extranacionais
produzir o que hoje existencialismo cautelosamente prazo. Trabalhos pertinentes podem incluir o
República de Platão, a Política de Aristóteles, Machiavelliâ € ™ s Prince, e os escritos de Nietzsche,
Hobbes, Locke, Marx e Sartre.
Este é o livro da nossa era.
O alvorecer da Era Satânica foi comemorado em 30 de abril de 1966a € "Ano Um. Nessa
data de Anton Szandor LaVey consagrada a Igreja de Satã na cidade de San Francisco e
assumiu o cargo como o seu primeiro sumo sacerdote. O que começou há vários anos como um intelectual
forum dedicado à investigação e aplicação das Artes Negras, desde então, expandiu
em um movimento internacional filosófico de primeira grandeza. Satanismo, uma vez que o
isolar a província de párias furtiva e excêntricos radical, tornou-se um sério
alternativa para as doutrinas do teísmo e do materialismo. Em seu campeonato de indulgência
em vez de abstinência, a Igreja de Satanás rejeita a noção de que manâ € ™ s progresso é contingente
sobre a sua aceitação de uma moral SELFA €? imposta. Julgamento deriva do
comparação e resolução dos opostos, os satanistas manter, e não se pode presumir a
justiça, honrando um padrão único de comportamento.
Uma abordagem empírica para a moralidade não é uma inovação recente; teóricos como
Pitágoras, Hegel, Spencer, e Compte avançadas as proposições originais para Mana € ™ s
independência intelectual da ordem natural. E, embora este conceito tem invariavelmente
provocou reação adversa da SociedadeUma €? instituições orientadas, não é um insubstantial
ponto de vista. Basta considerar a cataclismos espasmódica da história para ver como
inadequadamente Homo sapiens coopera com seus companheiros.
Por si só, no entanto, toda a teoria é irrelevante. Até agora apenas os defensores de uma
moralidade subjetiva foram abstracionistas professoral and € "occasionallyâ €" os dispersos e
devotos desorganizado do tradicional â € œWhiteâ €? bruxaria. Na verdade este último ter apreciado
alguma notoriedade nos últimos tempos, como sua suposta proclamação de uma moralidade liberal temperada por
sociais apelos correção para o diletante entediado, mas tímido. Tais aficionados do ocultismo
professam um horror justo de Magia Negra ou satanismo, que denunciam como um maléfico,
degenerada criatura de abuso moral e carnal.
O satanista, por outro lado, considera bruxaria tradicional apenas como um neurótico
reação contra as religiões estabelecidas da cultura dos pais. A adoração de qualquer divindade ou
deitiesâ € "sob qualquer pretexto whatsoeverâ €" é repulsivo para o Mago Negro, que considera todos os
protestos de fé ou confiança em um protetorado sobrenatural para ser manifestações humilhante
de covardia e insegurança emocional. Satanismo tem sido freqüentemente mal interpretado como
â € œdevil worshipâ €?, quando na verdade ela constitui uma clara rejeição de todas as formas de adoração como um
componente desejável da personalidade. Não é tanto uma Antia €? Religionâ € "uma refutação simples
de qualquer um beliefâ € "como é uma religião una €?, um despedimento intransigente de todos os insubstantial
misticismo. Como tal, representa uma ameaça muito mais séria para teologias organizado do que os
costumes arcaicos do velho dà | monologies.
Ritual e fantasia desempenhar um papel muito real nas atividades da Igreja satânica, na
pressuposto de que a experiência da irracionalidade e controle mental e metafísicas são
necessárias para o fortalecimento da psique. Assim, um esforço distinto é feita para evitar o que
foi talvez o Achillesâ € ™ calcanhar do Gurdjieffâ €? escola de Ouspensky psicológica subjetiva
evolução;? discípulos antes de SELFA € transcendentalismo determinada postulou que todos os nona €?
sensações materialistas eram um perigo para a coerência do aluno. Crucial para o conceito
de ritual satânico é uma apreciação de suas qualidades ilustrativo e inspirador, sem
necessariamente considerá-lo como realidade inflexível.
Satanismo é mais identificado com precisão como uma disposição do que como uma religião, como é ativamente
preocupado com todas as facetas da existência humana, não apenas com o SOA €? chamados aspectos espirituais.
No entanto, aqueles que proclamam que ele seja um perigo para a justiça ea ordem cooperativa ter perdido a
ponto inteiramente. Satanismo defende a liberdade irrestrita, mas apenas na medida em que oneâ € ™ s
preferências não incidem sobre anotherâ € ™ s. Também deve ser notado que o satanismo é uma
filosofia do indivíduo, e não da massa. Não há declarações de política coletiva salvar
a admoestação Crowley famosa: â € € œSelfâ engano é o mais grave de todos os â € ~ sinsâ € ™ â €??.?
Enquanto a maioria da população pode instintivamente incline para um satanismo de facto, o
Igreja adverte que suas proposições não são para os irresponsáveis. Não há satânica
missionários, e uma filial deve atender os padrões mais exigentes. Inexperiência não é
desonrado, mas pretensão, a hipocrisia, a ostentação e são tratados com o desprezo que
eles merecem. Satanismo não é menos do que uma arte é uma ciência, e não há â € Oeno padrão de
medição deifiedâ €?.
Dr. LaVey é exclusivamente preparados para o autor do diabolismo novo. Um americano da Geórgia,
Alsácia, eo romeno ascendência cigana, ele foi rápido para mostrar a característica
inquietação de seus ancestrais nômades e uma empatia incomum para a sua sabedoria, é terreno misterioso.
Uma preocupação inicial com as ciências militar levou-o a ler o logísticos diversos
publicações da época da II Guerra Mundial, apenas para descobrir que as visões orgulhoso de glória marcial
entretido na primeira guerra mundial tinha dado lugar a um realismo, individual mercenário na
segundo. Suas experiências como um estudante não fez nada para dissipar este primeiro gosto do cinismo humano,
e LaVeyâ € ™ s crescente impaciência com a arregimentação estéril de educação convencional
o levou a procurar o estranho, surrealista encantos do circo. Ele ajudou Clyde
Beatty como um treinador Wilda €? Animal, e ele logo desenvolveu uma forte afinidade para os gatos que
foi para marcar a sua personalidade de uma forma mais curiosa. Todas as criaturas animadas são basicamente
bestial, ele raciocinou, e mesmo os pedidos mais refinados sociais alcançar melhor das hipóteses, apenas uma frágil
supressão desta selvageria inata. Do circo passou a um carnaval, onde o
brilho das artes do espectáculo foi tingida com o everâ €? luta atual para a subsistência diária.
Aqui LaVey trabalhou em um mundo patético, mas em silêncio digno de desajustados, freaks sideshow, e
esquisitices humanas, e lá estava ele para aprender o ofício do ilusionista, cujo sucesso
depende da distração artificial da atenção € ™ s audienceâ. Com uma certa severidade
ele observou o fascínio com que o â € € œnormalâ? o homem que diz respeito a sua comradesâ deformado € "um
gloating satisfação pela visita de desgraça sobre outra vez de si mesmo.
Cada vez mais interessados ​​nesse atributo, cruel lycanthropic da natureza humana, ele
estudou criminologia na faculdade e, eventualmente, trabalhado com a Polícia de São Francisco
Departamento como um fotógrafo.
Como um profissional de circo que tinha visto o homem carnal em sua maioria artísticas; agora ele foi para ver
ele em seu mais cruel. Três anos do sangue, brutalidade e miséria abjeta que permeiam
a subcultura criminal deixou enojado, desiludido e irritado com o desenfreado
hipocrisia de uma sociedade civilizada. Ele se virou para o órgão de tubos como um meio de vida e dedicou o
maior parte de seus esforços para o que viria a tornar-se seu lifeâ € ™ s Worka € "Magia Negra.
LaVey tinha muito tempo que rejeitou os tratos estereotipadas sobre feitiçaria cerimoniais como o
produtos histérica da imaginação medieval. O â € œOld Craftâ €? com suas superstições, afetado
maneirismos, e jogos de salão infantil não era para ele, o que ele buscava era uma metafísica
psicologia que se aproximaria o homem intelectual só depois de dar a devida consideração
sua brutal, origens animalescos. E assim ele veio, finalmente, para o Bode de Mendes.
Satanás é facilmente a figura mais enigmática da literatura clássica. Dotado de todos os
riqueza concebível, eo mais poderoso dos Arcanjos, ele rejeitou sua exaltada
fidelidade a proclamar sua independência de tudo o que seu patrono celeste personificada.
Embora condenado à mais hedionda de domínios, um inferno totalmente evitado pela divindade,
ele abraçou privações, tais como o peso de sua prerrogativa intelectual. Em seu Infernal
Império se poderia satisfazer até os paladares mais extraordinária com a impunidade, mas em meio a tais
licenciosidade desenfreada do Diabo manteve uma nobreza peculiar. Foi esta qualidade elusiva
que Anton LaVey para identificar.
Após longos anos de pesquisa e experiência, ele pronunciou o princípio orientador da
Satanismo: a de que a conseqüência última do homem não reside na unidade, mas na dualidade. É apenas
síntese que decide valores; adesão a uma única ordem é arbitrária e, portanto,
insignificante.
LaVeyâ teorias € ™ s perturbador e bizarro operações de Magia Negra cerimonial, eventualmente,
atraído uma sequência de indivíduos da mesma forma minded. A partir deste primeiro círculo pequeno a Igreja
de Satanás foi a emergir, em sintonia com a sua contenção founderâ € ™ s que suas mensagens seriam
apresentado de forma mais eficaz através de um partes € œnine respeitabilidade social a uma parte dos mais
flagrante outrageâ €?.
O impacto social e crescimento espetacular da Igreja se tornasse uma espécie de
lenda em si, mas era uma parte essencial da LaVeyâ convicções € ™ s que o formal
institucionalizado € ™ s papel foi principalmente o de um catalisador. Civilização contemporânea tem-se revelado demasiado
interdependentes para permitir o luxo de isolacionismo monástica. Satanismo deve, portanto,
assumir uma postura compreensível para o intelecto média. Foi com essa intenção que o
Bíblia Satânica foi concebido.
A Bíblia Satânica é um documento mais insidioso. Um é fortemente tentado a compará-lo
com que a mitologia, obscura maléfico O Rei em Amarelo, um trabalho que psicopolítico
supostamente dirigiu seus leitores à loucura e perdição. Como franco e coloquial como
a Bíblia Satânica pode parecer à primeira vista, não é um volume a ser gentilmente demitidos. É muito
tanto o produto do nosso tempo, não só porque tal Booka â € "juntamente com o seu authorâ €"
mais do que provavelmente foram destruídos em uma era anterior, mas porque sua criação foi uma
inevitabilidade evolucionária.
Você, leitor, está prestes a ser empalado sobre as pontas afiadas de um dilema satânica. Se
você aceita as proposições deste livro, você condena seu santuários mais queridos para
aniquilação. Em troca, você vai awakenâ € "mas apenas para os mais inflamados do Hells. Se você
rejeitar o argumento, você renuncia-se a uma desintegração do seu cancerosas anteriormente
sentido subconsciente de identidade. Não é de admirar que o Archfiendâ € ™ s legado ganhou-o tão
muitos amargos inimigos!
Seja qual for sua decisão, ele pode ser evitado não. A Bíblia Satânica, finalmente, articula
o que o homem tem instintivamente temido para proclamar: que ele mesmo é potencialmente divina.

INTRODUÇÃO por Burton H. Wolfe

Esta introdução segundo por Burton Wolfe foi utilizado de 1976 a 2005
Em um winterâ € ™ s à noite em 1967, eu dirigi crosstown em San Francisco para ouvir Anton Szandor
LaVey palestra em uma reunião aberta da Liga da Liberdade Sexual. Eu fui atraído por
artigos de jornal descrevendo-o como â € œThe Preto Popeâ €? de uma igreja satânica em que o batismo,
cerimônias de casamento e funeral foram dedicados ao diabo. Eu era um freeâ €? Revista lance
escritor, e eu senti que pode haver uma história em LaVey e sua pagãos contemporâneos; for the Devil
sempre fez â € œGood copiar, â €?? como dizem na mesa da cidade.
Não era a prática das artes negras em si que eu considerava ser a história, porque isso
não é novidade no mundo. Havia Devilâ €? Seitas e cultos adorando voodoo antes
não eram cristãos. Em eighteenthâ €? Inglaterra do século um Hella €? Clube Fire, com conexões para
as colônias americanas através de Benjamin Franklin, ganhou alguma notoriedade breve. Durante o
início do século XX, a imprensa divulgado Aleister Crowley como o â € œwickedest
homem no world.â €? E havia indícios na década de 1920 e â € ~ 30 anos de um â € œblack orderâ €? na Alemanha.
Para este LaVey história aparentemente velho e sua organização de Faustians contemporânea
ofereceu duas surpreendentemente novos capítulos. Primeiro, eles representaram blasphemously-se como um
â € œchurch, â €? um termo anteriormente confinada aos ramos do Cristianismo, em vez do
coven tradicional de satanismo e lore bruxaria. Segundo, eles praticavam a sua magia negra
abertamente em vez de metro.
Ao invés de organizar uma entrevista preliminar com LaVey para a discussão de sua herética
inovações, o meu primeiro passo usual em pesquisa, eu decidi assistir e ouvir-lo como um
membro não identificado de uma platéia. Ele foi descrito em alguns jornais como um ex-
circo e carnaval domador de leões e malandro agora representando a si mesmo como o Devilâ € ™ s
representante na terra, e eu queria determinar primeiro se ele era um verdadeiro satanista, um
brincalhão, ou um charlatão. Eu já tinha encontrado pessoas no centro das atenções do negócio oculto, na verdade,
Jeane Dixon foi minha senhoria e eu tive a oportunidade de escrever sobre ela antes de Ruth
Montgomery fez. Mas eu tinha considerado todos os impostores ocultistas, hipócritas ou charlatões, e eu
nunca gastar cinco minutos a escrever sobre suas diversas formas de € hocusâ? pocus.
Todos os ocultistas que eu havia conhecido ou ouvido falar de isqueiros foram whiteâ €:? Videntes alegado, prophesiers,
e bruxas envolvendo seus poderes supostamente mística em torno Godâ €? base, espiritual
de comunicação. LaVey, parecendo rir deles, se não cuspir sobre eles com desprezo, emergiu
de entre as linhas de artigos de jornal como um mago negro baseando seu trabalho no escuro
lado da natureza e do lado carnal da humanidade. Parecia haver nada de espiritual
seu â € œchurchâ €?.
Enquanto eu ouvia falar que LaVey primeira vez, percebi uma vez que não havia nada para se conectar
ele com o negócio oculto. Ele não poderia mesmo ser descrito como metafísica. O brutalmente
frank fala entregou foi pragmática, relativista, e acima de tudo racional. Foi pouco ortodoxa,
para ter certeza: a explosão em estabelecer cultos religiosos, repressão da humanityâ € ™ s natureza carnal,
pretexto falso de piedade no curso de uma existência com base em doga €? eata €? conquistas materiais cão.
Também foi cheia de sátira mordaz sobre a estupidez humana. Mas o mais importante de tudo, a conversa foi
lógica. Não foi mágica quack que LaVey ofereceu a sua audiência. Foi bom senso
filosofia baseada nas realidades da vida.
Depois que me convenci de LaVeyâ € ™ s sinceridade, eu tive que convencê-lo que eu pretendia fazer
alguma pesquisa séria em vez de adicionar à acumulação de artigos hackear lidar com o
Igreja de Satanás, como um novo tipo de show de horrores. Eu ossatura-se sobre satanismo, discutiu sua história
e fundamentação com LaVey, e atendeu alguns rituais da meia-noite na famosa vitoriana
manse usado uma vez como sede da Igreja de Satanás. Fora de tudo o que eu produzi um artigo sério,
apenas para descobrir que não era o que os editores de â € œrespectableâ €? revistas queria. Eles foram
interessado em apenas mostrar o tipo de aberração artigo. Finalmente, foi uma SOA €? Chamado â € œgirlieâ €? ou â € œmanâ € ™ s €?
revista, Cavaleiro de Setembro de 1968, que publicou o primeiro artigo definitivo sobre LaVey, o
Igreja de Satanás, e LaVeyâ € ™ s síntese das lendas diabo velho e lore magia negra para o
filosofia moderna e prática de satanismo que todos os seguidores e imitadores agora usar como seu
modelo, seu guia, e até mesmo a Bíblia.
Meu artigo da revista foi o começo, não o fim (como tem sido com os meus outros escritos
indivíduos), de uma longa e estreita ligação. Com isso veio a minha biografia de LaVey, A
Devilâ € ™ s Avenger, publicado pela Pyramid em 1974. Depois que o livro foi publicado, eu me tornei um
cardã €? membro carregando e, posteriormente, um padre da Igreja de Satanás, um título que eu agora
orgulhosamente compartilhar com muitas pessoas célebres. As discussões filosóficas postmidnight I
começou com LaVey em 1967 continuam hoje, uma década mais tarde, complementados por vezes, estas
dia por uma bruxa nifty ou alguns de nossa própria música, ele no órgão e me na bateria, em uma bizarra
cabaret habitado por humanóides superrealistic de LaVeyâ criação € ™ s.
Todos LaVeyâ € ™ s de fundo parecia preparar-se para seu papel. Ele é o descendente de
Avós georgiano, romeno, e da Alsácia, incluindo uma avó cigana que
passou a ele as lendas de vampiros e bruxas em sua Transilvânia natal. Tão cedo quanto
cinco anos de idade, LaVey estava lendo Weirdâ €? revistas? Tales e livros como Mary Shellyâ € ™ s
Frankenstein e Bram Stokerâ € ™ s Dracula. Embora ele fosse diferente das outras crianças, eles
apontou-o como líder no marchas e manobras em simulação ordens militares.
Em 1942, quando LaVey tinha doze anos, sua fascinação com soldados de brinquedo levou à preocupação com
Segunda Guerra Mundial. Arsenais, ele mergulhou em manuais militares e descobriu para o equipamento de
exércitos e marinhas podem ser compradas como mantimentos em um supermercado e usada para conquistar
nações. A idéia tomou forma em sua cabeça que ao contrário do que a Bíblia cristã, disse, a
Terra não seria herdada por os mansos, mas pelos poderosos.
Na escola LaVey tornou-se uma espécie de menino prodígio offbeat. Reservando o seu mais
estudos sérios para fora da escola, ele mergulhou na música, a metafísica, e os segredos do
ocultismo. Aos quinze anos, tornou-se oboísta em segundo lugar no San Francisco Ballet Symphony Orchestra.
Entediado com as aulas do ensino médio, LaVey saiu em seu ano júnior, saiu de casa, e se juntou
o Clyde Beatty Circus como um menino gaiola, abeberamento e de alimentação dos leões e tigres. Animal
Beatty treinador notou que LaVey estava confortável trabalhando com os grandes felinos e fê-lo
um instrutor assistente.
Possuía desde a infância por uma paixão pelas artes, pela cultura, LaVey não se contentou
apenas com a emoção de animais da selva de treinamento e trabalhar com eles no ringue como um
Filla €? dentro para Beatty. Por dez anos ele aprendeu sozinho a tocar piano de ouvido. Esta veio em
útil quando o circo calliope jogador ficou bêbado antes de uma apresentação e foi incapaz de
continuar; LaVey voluntariou para substituí-lo, confiante de que ele poderia lidar com o órgão desconhecido
teclado bem o suficiente para fornecer a música de fundo necessário. Acontece que ele sabia
mais música e jogou melhor do que o calliopist regular, de modo Beatty cashiered o bêbado e
LaVey instalado no instrumento. Ele acompanhou a â € œHuman Cannonballâ €?, Hugo
Zachinni, eo Wallendasâ € ™ highâ €? Atos? Fio, entre outros.
Quando LaVey tinha dezoito anos ele deixou o circo e se juntou a um carnaval. Lá ele se tornou
assistente de um mágico, aprendeu a hipnose, e estudou mais sobre o ocultismo. Foi um curioso
combinação. De um lado, ele estava trabalhando em uma atmosfera de vida em sua mais crua levelâ € "de
música de terra, o cheiro de animais selvagens e serragem; atos em que um segundo do tempo perdido
significava acidente ou morte; performances que exigiam a juventude e força, e lançar os
que envelheceu, como última yearâ € ™ s de roupa, um mundo de excitação física que tinha mágico
atracções. Por outro lado, ele estava trabalhando com a magia no lado escuro do ser humano
cérebro. Talvez a estranha combinação influenciou a maneira como ele começou a ver a humanidade como ele
jogado órgão para sideshows carnaval.
â € œOn sábado à noite, â €?? LaVey lembrou em uma de nossas longas conversas, â € œI veria homens lusting
após Halfa €? garotas nuas dançando no carnaval, e na manhã de domingo quando eu estava jogando
órgão para Tenta €? evangelistas? show no outro extremo do lote de carnaval, gostaria de ver esses mesmos
homens sentados nos bancos da igreja com suas esposas e filhos, pedindo a Deus para perdoá-los e purificar
los dos desejos carnais. E a noite do próximo sábado theyâ € ™ d estar de volta ao carnaval ou algum
outro local de indulgência. Eu soube então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e
que Mana € ™ s natureza carnal vai para fora, não importa o quanto ele é eliminado ou açoitado por qualquer whiteâ €?
religion.â luz €?
Embora LaVey não percebi isso na época, ele estava em seu caminho para a formulação de uma religião
que serviria como a antítese do Cristianismo e sua herança judaica. Era um velho
religião, mais velho que o Cristianismo ou o Judaísmo. Mas nunca havia sido formalizado, dispostos em um
corpo de pensamento e de ritual. Que se tornaria LaVeyâ século € ™ s em papel twentiethâ €?
civilização.
Depois de LaVey tornou-se um homem casado se em 1951, com a idade twentyâ €? Um, ele abandonou o
mundo maravilhoso do carnaval para resolver em uma carreira mais adequada para cuidar da casa. Ele tinha
foi matriculado como criminologia principais na faculdade da cidade de San Francisco. Que levou à sua primeira
trabalho conformista fotógrafo, para o San Francisco Police Department. Como deu certo, que
trabalho tinha tanto a ver como qualquer outro em seu desenvolvimento do satanismo como uma forma de vida.
â € œI viu mais sangrento do lado, grimiest da natureza humana, â €?? LaVey contou em uma sessão
lidar com sua vida passada. â € tiro œPeople por nozes, esfaqueado por seus amigos; criancinhas splattered em
sarjeta por Hita €? and €? drivers? executado. Foi nojento e deprimente. Eu me perguntei: â € ~ Onde está
Deus? Â € ™ cheguei a detestar a atitude hipócrita de pessoas para a violência, sempre dizendo
â € ~ itâ € ™ s Godâ € ™ s willa € ™. â €??
Então ele saiu de desgosto após três anos de ser um fotógrafo crime e retornou à
tocando órgão, desta vez em casas noturnas e teatros de ganhar a vida, enquanto ele continuou a sua
estudos sobre a sua paixão lifeâ € ™ s: as artes negras. Uma vez por semana ele dava aulas sobre temas misteriosos:
assombrações, ESP, sonhos, vampiros, lobisomens, adivinhação, magia cerimonial, etc Eles
atraiu muitas pessoas que foram, ou têm-se desde então, conhecido nas artes e ciências,
eo mundo dos negócios. Eventualmente, uma â € œMagic Circleâ €? evoluído a partir deste grupo.
O objetivo maior do Círculo foi de encontro para a realização de rituais mágicos LaVey
tinha descoberto ou inventado. Ele havia acumulado uma biblioteca de obras que descreveram o Negro
Missa e outras cerimônias infame conduzida por grupos como os Cavaleiros Templários em
fourteenthâ €? França do século, a € Hella? Fogo do clube e da Golden Dawn em eighteenthâ €? e
nineteenthâ €? Inglaterra do século. A intenção de algumas dessas ordens secretas foi a blasfemar,
satirizar a igreja cristã, e dirigir-se ao Diabo como uma antropomórfica
divindade que representava o reverso de Deus. Em LaVeyâ € ™ s ponto de vista, o diabo não era isso, mas sim
uma força escura, escondidos na natureza responsável pelo funcionamento das coisas terrenas, uma força para o
que nem a ciência nem a religião teve qualquer explicação. LaVeyâ € ™ s â € Satanás é espírito de œThe
progresso, o inspirador de todos os grandes movimentos que contribuem para o desenvolvimento de
civilização e do progresso da humanidade. Ele é o espírito de revolta que leva à liberdade,
a personificação de todas as heresias que liberate.â €?
Na última noite de abril de 1966a € "Walpurgisnacht, o festival mais importante no conhecimento da
magia e witchcraftâ € "ritualisticamente LaVey raspou a cabeça, de acordo com mágica
tradição e anunciou a formação da Igreja de Satanás. Para a identificação correta de seu
ministro, ele colocou o colar clerical. Até aquele colar que ele parecia quase santo. Mas sua Genghis
Khana €? Como a cabeça raspada, barba mefistofélico, e os olhos apertados deu-lhe o
olhar demoníaco necessários para o seu sacerdócio do Devilâ € ™ s da igreja na terra.
â € œFor uma coisa, â €?? LaVey explica ele, â € œcalling que uma igreja me permitiu seguir a
fórmula mágica de um ultraje parte para nove partes de respeitabilidade social que é necessário para
o sucesso. Mas o principal objetivo era reunir um grupo de likea €? Indivíduos ocupados em conjunto para
o uso de suas energias combinadas em chamar a força escura na natureza, que é chamado Satan.â €?
Como LaVey apontou, todas as outras igrejas são baseados na adoração do espírito e da negação de
da carne e do intelecto. Ele viu a necessidade de uma igreja que iria recuperar manâ € ™ s mente
e desejos carnais como objetos de celebração. Rational SELFA €? Juros seriam estimulados e um
ego saudável defendeu.
Ele começou a perceber que o velho conceito de uma Missa Negra para satirizar serviços cristã foi
obsoletas ou, como ele mesmo disse, â € œbeating um morto Horsea €?. Na Igreja de Satanás, LaVey iniciado
alguns psicodramas emocionante, em vez de Christianityâ € ™ s SELFA €? serviços degradante, assim
exorcizar repressões e inibições promovida por whiteâ €? religiões luz.
Houve uma revolução na igreja cristã-se contra os ritos ortodoxos e tradições.
Tornou-se popular para declarar que â € œGod é deadâ €?. Assim, os ritos alternativa que LaVey
trabalhou fora, mantendo algumas das armadilhas de cerimônias, foram
passou de uma farsa negativo para formas positivas de celebrações e expurgos: Satanic
casamentos consagrando as alegrias da carne, funerais desprovido de chavões hipócritas, luxúria
rituais para ajudar os indivíduos a alcançar seus desejos sexuais, rituais de destruição para que os membros da
a igreja satânica para triunfar sobre os inimigos.
Em ocasiões especiais, como batismos, casamentos e funerais, em nome do diabo,
cobertura da imprensa, apesar de não solicitadas, foi fenomenal. Em 1967 os jornais que foram
enviar repórteres para escrever sobre a Igreja de Satanás prorrogado a partir de San Francisco em todo o
Pacific para Tóquio e através do Atlântico para Paris. Uma foto de uma mulher nua, coberta por uma meia
pele de leopardo, servindo como um altar para Satan em um € LaVeyâ? cerimônia de casamento concebido, foi
transmitida por agências de notícias importantes para os jornais diários em todos os lugares, e ele mostrou-se sobre o
página do baluartes da mídia, tais como o Los Angeles Times. Como o resultado da
publicidade, grutas (LaVeyâ € ™ s contrapartida para covens) filiada à Igreja de Satanás se espalhar
em todo o mundo, provando um dos LaVeyâ € ™ s mensagens cardeais: o Diabo está vivo e
altamente popular com um grande número de pessoas.
É claro que LaVey apontou para quem quisesse ouvir que o Diabo para ele e sua
seguidores não era o companheiro estereotipados envolta em trajes vermelhos, com chifres, cauda e tridente,
mas as forças obscuras da natureza que os seres humanos estão apenas começando a entender. Como
LaVey quadrado que explicação com sua própria aparência, por vezes, no capuz preto com chifres?
Ele respondeu: â € ritual precisa œPeople, com símbolos, tais como aquelas que você encontra em jogos de beisebol ou
igreja serviços ou guerras, como veículos para gastar emoções que canâ € ™ t de lançamento ou mesmo
compreender em sua € own.â? No entanto, se LaVey logo se cansou dos jogos.
Houve retrocessos. Primeiro, alguns dos vizinhos LaVeyâ € ™ s começaram a reclamar sobre a Fulla €?
cresceu leão ele estava mantendo como um animal de estimação da casa, e eventualmente o gato grande foi doado para o local
zoológico. Em seguida, um dos LaVeyâ € ™ s bruxas mais devotados, Jayne Mansfield, morreu sob uma maldição que ele tinha
colocado sobre a cabeça de seu pretendente, advogado Sam Brody, para uma variedade de razões que expliquei
em O Devilâ € ™ s Avenger; LaVey tinha persistentemente avisou longe de Brody e sentiu
deprimido pela sua morte. Foi a segunda morte trágica na década de sessenta de um sexo de Hollywood
símbolo com quem tinha se envolvido intimamente, o outro era Marilyn Monroe, LaVeyâ € ™ s
amante por um breve período, mas crucial em 1948, quando ele deixou o carnaval e foi
tocando órgão para strippers em torno da área de Los Angeles.
No topo de tudo isso, LaVey estava cansado de entretenimentos organizar e expurgos para a sua
membros da igreja. Ele tinha entrado em contato com os remanescentes vivos última do ocultismo antes da guerra
fraternidades da Europa, foi ocupada adquirir as suas filosofias e rituais secretos que sobraram
da era Hitler preá €?, e precisava de tempo para estudar, escrever e trabalhar novos princípios. Ele
tinha sido por muito tempo experimentando e aplicando os princípios da geometria conceitos espaciais
no que ele chama de â € œThe Lei do Trapezoidâ €?. (Ele zomba gurus atuais que são â € œbarking
a € pyramidsâ errado?.) Ele também estava se tornando muito procurado como palestrante, convidado em rádio
e consultor de programas de televisão, produção e técnicos e / ou a dezenas de televisão
produtores e cineastas a transformar-Satanic chillers. Às vezes ele era também um ator. Como
Clinton sociólogo R. Sanders aponta: â € œ ... nenhum ocultista teve como dirigir um impacto sobre
formulaic apresentações cinematográficas do satanismo como tem Anton Szandor LaVey. Ritual e
simbolismo esotérico são elementos centrais na LaVeyâ € ™ s da igreja e os filmes em que ele teve
uma mão contêm descrições detalhadas dos ritos satânicos e estão repletos de ocultismo tradicional
símbolos. A ênfase ritual na Igreja de Satanás é â € ~ destinadas a concentrar o emocional
poderes dentro de cada individualâ € ™. Da mesma forma, o ritualismo ornamentado que é central para LaVeyâ € ™ s filmes
pode razoavelmente ser visto como um mecanismo para envolver e focar a experiência emocional da
cinema audience.â €?
Na última LaVey decidiu transferir rituais e outras actividades organizadas para a Igreja de Satanás
grutas ao redor do mundo, e dedicar-se à escrita, palestras, teachingâ € "e ao seu
família: esposa Diane, a beleza loira que serve como Alta Sacerdotisa da Igreja; Ravena €?
cabelos filha Karla, agora na casa dos vinte anos, a criminologia importantes, como seu pai antes,
gastar muito de seu tempo palestrando sobre o satanismo em universidades de várias partes do
país e, finalmente Zeena, lembrado por pessoas que viram a famosa foto do Satanic
Batismo da igreja como um tot minúsculo, mas agora um adolescente gorgeously desenvolvido atraindo um crescente
matilha de lobos, variedade macho humano.
Fora de LaVeyâ € ™ s período relativamente quiescente veio seu amplamente lido, livros pioneiros: Primeiro,
A Bíblia Satânica, que até o momento está em sua décima segunda edição, (e esta é a minha segunda revista
introdução, depois de ter escrito a introdução original para a primeira edição). Segundo, O
Rituais satânicos, que abrange mais do material, sombrio complexo LaVey desenterrados de
aumentar suas fontes. E terceiro, a Feiticeira Compleat, um best-seller na Itália, mas, infelizmente, permitiu
pelo seu editor americano para sair da cópia com o seu potencial não realizado.
LaVeyâ € ™ s espalhando-se das atividades da igreja organizada para escrever livros para todo o mundo
distribuição tem, é claro, a Igreja expandiu de adesão Satanás. Satanismâ € ™ s
crescente popularidade foi naturalmente acompanhada por histórias assustadoras de grupos religiosos
reclamando que a Bíblia Satânica agora supera a Bíblia cristã nos campi universitários e está
um dos principais fatores causadores de youngstersâ € ™ se afastando de Deus. E, certamente, uma suspeitos
que o Papa Paulo tinha LaVey em mente quando ele lançou sua proclamação mundial dois anos
atrás, que o Diabo é â € œaliveâ €? e â € € pessoa-Oea?, a vida, fireâ €? respiração caráter espalhando o mal
sobre a terra. LaVey, sustentando que â € œevilâ €? é â € œliveâ €? soletrado para trás e deve ser
o espectáculo de e apreciado, responde o papa e os grupos religiosos assustar desta forma:
â € œPeople, organizações, nações estão fazendo milhões de dólares fora de nós. O que eles fariam
sem nós? Sem a Igreja de Satanás, eles wouldnâ € ™ t tem ninguém para raiva e tomar
a culpa por todas as coisas podres acontecendo no mundo. Se eles realmente se sentem assim, eles
shouldn € ™ t têm soprado-nos para fora de proporção. O que você realmente tem que acreditar em vez disso é que
eles são os charlatães, e theyâ € ™ re realmente feliz por ter-nos em torno de modo que eles podem nos explorar.
WEA € ™ re um bem extremamente valioso. WEA € ™ ve ajudou negócio, levantou a economia, e
alguns dos milhões de dólares que geraram, por sua vez corria para o cristão
igreja. Nós provamos muitas vezes a Declaração satânica que diz que a Nona Churcha € "
e individualsâ incontáveis ​​€ "não pode existir sem o Devil.â €?
Para que a igreja cristã deve pagar um preço. Os eventos que LaVey previsto na
primeira edição de A Bíblia Satânica têm vindo a passar. Pessoas reprimidas estouraram seus títulos.
Sexo explodiu, a libido coletiva foi lançado, em filmes e na literatura, na
ruas e em casa. As pessoas estão dançando de topless e sem fundo. Freiras têm jogado fora
seus hábitos tradicionais, expostos as pernas, e dançou o â € œMissa Solemnis Rocka €? que LaVey
pensei que ele estava conjurando como uma brincadeira. Há uma busca incessante universal para
entretenimento, alimentos gourmet e de vinhos, de aventura, o gozo do aqui e agora.
A humanidade não está mais disposto a esperar para qualquer outra vida que promete recompensar a limpo,
pureâ € "traduzir: ascética, Draba €" espírito. Há um clima de neopaganismo e hedonismo, e
de lá surgiram uma grande variedade de individualsâ brilhante € "médicos, advogados,
engenheiros, professores, escritores, corretores, promotores imobiliários, atores e atrizes, a massa
pessoas meios de comunicação (para citar algumas categorias de satanistas) â € "que estão interessados ​​em
formalização e perpetuar esta € alla? permeia religião e modo de vida.
Não é uma religião fácil de adotar, em uma sociedade governada por tanto tempo ética puritana. Não há
falso altruísmo ou obrigatório loveâ €? thyâ €? conceito vizinho nesta religião. Satanismo é uma flagrante
filosofia, egoísta brutal. É baseada na crença de que os seres humanos são inerentemente egoísta,
criaturas violentas, que a vida é uma luta darwiniana pela sobrevivência do mais apto, que só os
fortes sobrevivem ea terra será governada por aqueles que lutam para vencer a competição incessante
que existe em todos junglesâ € "incluindo os da sociedade urbanizada. Abomino essa perspectiva brutal se
você vai, é baseada, como tem sido durante séculos, em condições reais que existem no mundo em que
habitam, em vez de as terras místicas de leite e mel descrita na Bíblia cristã.
Em A Bíblia Satânica, Anton LaVey explicou a filosofia do satanismo mais
profundamente do que qualquer de seus antepassados ​​no Reino das Trevas, ao descrever em detalhe
os rituais inovadores e armadilhas que ele desenvolveu para criar uma igreja de realistas. Foi
Resulta da primeira edição que muitas pessoas querem ler este livro para aprender a começar
Grupos satânicos e ritualizar magia negra. A Bíblia Satânica e Rituais Satânicos A são os únicos
livros que têm demonstrado, de uma forma que é autêntico e fiel à tradição relevantes, como
tudo isso pode ser feito. Houve muitos imitadores, nunca atribuir a sua origem, e
com razão, porque uma vez que a mesquinhez ea superficialidade dos imitadores foram
em comparação com LaVeyâ € ™ s um trabalho pioneiro, não pode deixar de ser qualquer mercado para a ripoff
artistas.
A evidência é clara para qualquer um que esteja disposto a exibir o registro: Anton LaVey trouxe
Satanás fora do armário e da Igreja de Satanás é a fonte de contemporâneos
Satanismo. Este livro resume a mensagem de ambos os transmitir, e continua sendo um desafio e
inspiração, como hoje oportuna como quando foi escrita.
SAN FRANCISCO
25 dez 1976 (XI Anno Satanas)

INTRODUÇÃO por Peter H. Gilmore

Esta introdução tem sido usada desde 2005


A abertura dos portões ADAMANTINAS
Uma Introdução à Bíblia Satânica
por Magus Peter H. Gilmore

Este livro tem o potencial de mudar a sua vida â € "que fez o meu. É uma obra diabólica,
escrito com earthiness elegância, e pode, servindo bastante magicamente como um espelho. Se você olhar
dentro destas páginas e veja-se, se você encontrar os seus princípios a ser aqueles youâ € ™ por vivi como
desde que você pode se lembrar, se você sentir a evocação de uma imensa sensação de
regresso a casa, então você terá descoberto que você é uma parte de um â € espalhados œmetaâ €? tribo, â €??
eo nome apropriado para o que você está é â € œSatanist.â €?
Meu primeiro encontro com Anton Szandor LaVey através de A Bíblia Satânica, com a idade de treze
quando eu era um ateu declarado. Não sendo parcial à fé literatura promoção de qualquer tipo, eu
fiquei agradavelmente surpreso que isso não era rant por alguém que reivindica contato direto com Satanás.
Em vez disso, eu encontrei um senso comum, filosofia racional, materialista, juntamente com o teatro
técnicas ritual significava como SELFA €? psicodrama transformador. Aqui era uma ferramenta perfeitamente adaptada
a minha natureza como um meio para tirar o máximo partido da minha vida. Eu sabia que â € œatheistâ €? não era
mais suficientes como uma designação para mim. Este livro me levou a conhecer e fazer amizade com LaVey,
trabalhar com ele para administrar a Igreja criou, e, finalmente, para sucedê-lo como o
Sumo Sacerdote segundo a Igreja de Satanás.
É um dos Anton LaVeyâ € ™ s talentos numerosos que suas palavras escritas são vivas, repleta
com a sua personalidade distinta. Sua wella €? Frases forjado dar a sensação de encontrar o
o próprio homem, e essa impressão não é uma ilusão. Quando minha esposa, Peggy Nadramia, e
Eu conheci O doctora €? (Um apelido carinhoso usado por pessoas próximas a ele), concordamos que aqui foi
exatamente o homem que ousara esperar da leitura de seus livros.
Ao contrário dos fundadores de outras religiões que alegou â € ~ inspirationâ €? entregues através de alguns
entidade sobrenatural, LaVey rapidamente reconheceu que ele usou suas próprias faculdades de sintetizar
Satanismo. Ele baseou-lo em sua compreensão tanto do animal humano adquiriu da vida
experiência ea sabedoria hea € ™ d adquirida com outros defensores do materialismo, o pragmatismo,
e individualismo. Sua blasfêmia chamado â € œChurch de Satana €? foi conscientemente desenhado
a ser um adversário à actual â € œspiritualâ € ™ sistemas de crença. Foi a primeira organização
promulgação de filosofia religiosa defender Satanás como o símbolo da liberdade e da
individualismo. Sobre seu papel como fundador, disse que, â € œIf ele didnâ € ™ t fazer isso sozinho,
alguém, por haps menos qualificados, seria have.â €? Seus insights perspicazes, assim, levá-lo a
dar um nome adequado para um tipo humano que sempre fez parte de nossa espécie.
LaVey nasceu em Chicago em 1930, e seus pais logo se mudou para a Califórnia, que
local de encontro ocidental para as manifestações mais brilhantes e mais escuras de que â € œAmerican
Dream.â €? Era um ambiente fértil para a criança sensível que acabaria por amadurecer
em um papel a imprensa dub â € œThe Preto Pope.â €? De sua avó do Leste Europeu,
LaVey jovens aprenderam das superstições que ainda existem naquela parte do mundo. Estes
contos aguçou o apetite para o © outrÃ, levando-o a tornar-se absorvido no escuro clássico
literatura, como Drácula e Frankenstein. Ele também se tornou um ávido leitor da polpa
revistas, que agora publicado pela primeira vez contos considerados clássicos do horror e ficção científica
gêneros. Mais tarde, ele fez amizade com autores seminais Estranho Tales, como Clark Ashton Smith, Robert
Barbour Johnson e George tem. Sua fantasia foi capturado por personagens fictícios encontrados em
as obras de Jack London e Somerset Maugham, em personagens de quadrinhos como o Ming
Impiedoso, bem como por figuras históricas de um elenco diabólico, como Cagliostro, Rasputin, e
Basil Zaharoff. Mais interessante para ele do que a literatura ocultista disponíveis, que ele
julgado pouco mais de magia branca hipócrita, foram aplicados livros obscuros
conhecimento, como o Dr. William Wesley Lessons Cookâ € ™ s Prático em Hipnotismo, Janeâ € ™ s
Navios de combate, e manuais para análise grafológica.
Suas habilidades musicais foram notado cedo, e foi-lhe dada rédea solta por seus pais para tentar
sua mão em vários instrumentos. LaVey foi atraído principalmente para os teclados por causa da
seu alcance e versatilidade. Ele encontrou tempo para praticar e pode facilmente reproduzir canções ouvidas
de ouvido, sem recorrer a livros falsos ou partituras. Este talento viria a ser um de seus
principais fontes de renda durante muitos anos, particularmente a sua calliope jogar durante seu carnaval
dias, e mais tarde seu stints muitos como organista em bares, salões e casas noturnas. Estes locais
deu-lhe a oportunidade de estudar como as várias linhas melódicas e progressões de acordes influenciado o
emoções de seu público, dos espectadores no carnaval e mostra para o spook
indivíduos que procuram consolo para as decepções em suas vidas em bebidas destiladas e os
smokeâ €? tabernas cheias para as quais LaVeyâ € ™ s jogando desde uma trilha sonora melancólica.
Seus interesses estranhos marcou-o como um outsider, e ele não aliviar este sentimento por qualquer
compulsão para ser â € œOne do boys.â €? Ele desprezava as aulas de ginástica e esportes de equipe e, muitas vezes cortados
aulas para seguir seus próprios interesses. Movendo para além dos textos da escola padrão, ele absorveu
volumes analisar o comportamento humano em todos os níveis, desde os impulsos do indivíduo para o
dinâmica do rebanho. Ele assistiu filmes que mais tarde seria rotulado de filme noir, bem como
Cinema expressionista alemão, como M, O Gabinete do Dr. Caligari, Dr. Mabuse e os
filmes. Seu gosto por roupas chamativas também serviu para ampliar sua alienação do
mainstream.
Ele abandonou a escola para ficar com tipos hoodlum e gravitated
para o trabalho no circo e carnaval, primeiro como um menino lojista e gaiola e depois como
músico. Sua € alwaysâ? Curiosidade activa foi recompensado quando ele â € œlearned a € ropesâ? a partir do
carnies. Ele trabalhou um ato com o grandes catsâ € "ele tinha uma afinidade para estes € predatorsâ poderosa?
e mais tarde ajudou com as maquinações dos shows assustar. Ele se tornou € wella? Versados ​​na
raquetes muitos usados ​​para separar os caipiras de seu dinheiro, junto com a psicologia que
levar as pessoas a tais atividades. Sob o nome de â € œThe Grande Szandorâ €? ele jogou e calliope
órgão para os shows picantes nas noites de sábado, bem como para revivalistas tenda no domingo
manhã, vendo muitos dos mesmos homens presentes ambos e observando essa contradição dizendo.
Todas essas atividades desde um fundo, firme de terra para a sua evolução visão de mundo cínica.
Quando o carnaval acabou, LaVey iria ganhar dinheiro jogando órgão em Los
Angeles área de casas de burlesco e ele relata que foi durante este período que ele conheceu e
teve um breve affair com a € Thena? desconhecida Marilyn Monroe, depois de acompanhá-la â € œchainâ €?
draggingâ €? striptease no Teatro Mayan Burlesque. Voltando para San Francisco, LaVey
trabalhou por um tempo como fotógrafo para o departamento de polícia e, durante o coreano
Guerra, matriculados em San Francisco City College como criminologia importante para evitar o projecto. Ambos
seus estudos e ocupação revelou introspecções sombrio da natureza humana e confirmou sua
rejeição das doutrinas espirituais. Nesta época, ele conheceu e se casou Carole Lansing, que tinha
-lhe a sua primeira filha Karla Maritza, em 1952. Alguns anos antes LaVey tinha examinado o
escritos de Aleister Crowley, então, em 1951, ele decidiu reunir alguns dos Thelemitas Berkeley.
Ele não se impressionou, pois eram mais mística e menos â € œwickedâ €? do que ele supunha que
deve ser para os discípulos de Crowleyâ € ™ s libertino credo.
Durante a década de 1950, LaVey complementava sua renda como pesquisador da alegada
fenômenos sobrenaturais, entregando â € œnut callsâ €? se referiu a ele por amigos na polícia
departamento. Estas experiências provaram a ele que muitas pessoas estavam inclinados a buscar uma
bizarro, â € œotherworldlyâ €? explicação para os fenômenos que tinham causas prosaico. Seu racional
explicações, muitas vezes decepcionado os queixosos, de modo LaVey inventou fontes exóticas para fazer
los se sentir melhor, dando-lhe uma visão como a funções como a crença em vidas peopleâ € ™ s.
Em 1956 ele comprou uma casa vitoriana na California Street, em San Franciscoâ € ™ s Richmond
Distrito. Era a fama de ter sido um speakeasy, e foi enganado com passagens secretas,
possivelmente para ajudar em atividades clandestinas carnal. Ele pintou de preto, criando um mal-assombrada
intrusão em um bloco de outra forma típica, combinando sua presença única. Foi apenas
natural que se transformaria mais tarde em casa para a Igreja de Satanás. Após sua morte, a construção do
permaneceu desocupado, um â € ninhada œshunned casa, â €?? até que foi demolido em 17 de outubro
de 2001 pela empresa imobiliária proprietária do imóvel.
LaVey conheceu e se tornou fascinado por Diane Hegarty, em 1959, ele então saiu Carole em 1960.
Hegarty e LaVey nunca se casou, mas ela lhe deu sua segunda filha, Zeena Galatea em
1964 e foi seu companheiro por muitos anos. Hegarty e LaVey posteriormente separados, ela processou
ele por Palimony e isso foi resolvido fora do tribunal.
Através de seu rebentando œghost â €, â €?? e suas freqüentes apresentações públicas como organista, incluindo
jogando o Wurlitzer no salão Lost Weekend cocktail, LaVey tornou-se uma celebridade local
e partes suas férias atraiu muitos notáveis ​​San Francisco. Entre os convidados de Carin
Plessin, chamado â € œThe Baronessa €? como ela cresceu no palácio real da Dinamarca,
antropólogo Michael Harner, Chester A. Arthur III (neto do presidente dos EUA),
Forrest J. Ackerman (mais tarde, o editor de Famous Monsters of Filmland e reconhecido
especialista em ficção científica), autor Fritz Leiber, local excêntrico Dr. Cecil E. Nixon (criador do
autômato musical Isis), e no subsolo cineasta Kenneth Anger. A partir desta multidão
LaVey destilada que ele chamou de â € œMagic Circleâ €? de associados que partilharam o seu interesse na
bizarro, o lado oculto do que move o mundo. Como sua expertise cresceu, LaVey começou
apresentando noite de sexta palestras resumindo os frutos de sua pesquisa. Em 1965, LaVey foi
destaque na â € œThe irmão zumbido Showa €?, um humorístico childrenâ € ™ s do programa apresentado por
marionetes. O foco estava em LaVeyâ € ™ s â € œAddams familyâ €? lifestyleâ € "ganhar a vida como um
investigador hipnotizador, do paranormal, e organista, bem como sobre seu animal de estimação altamente incomum
Togare, um leão núbio.
No processo de criação de suas palestras, LaVey notado muitos pontos em comum, que ele
então começou a tecer uma tapeçaria em tenebrosos conceptual. Quando um membro de sua Magia
Círculo sugeriu que ele tinha a base para uma nova religião LaVey concordou e decidiu fundar
a Igreja de Satanás como o melhor meio para comunicar suas idéias. E assim, em 1966, que
noite de Maio EVEA € "o tradicional Witchesâ € ™ Sabbatha €" LaVey declarou a fundação da
Igreja de Satanás e renumerados 1966 como o de um ano, Anno Satanasâ € "o primeiro ano do
Age of Satan.
A atenção da imprensa logo em seguida, particularmente com o casamento de Radical
jornalista John Raymond para Nova York Caso Judith socialite em 01 de fevereiro de 1967. Famoso
fotógrafo Joe Rosenthal foi enviado pelo San Francisco Chronicle para capturar uma imagem que
caminhavam para as páginas do jornal Los Angeles Times e outros jornais de destaque. LaVey
começou a disseminação em massa de sua Filosofia através do lançamento de um álbum gravado, The Satanic
Massa (Murgenstrumm, 1968). O álbum contou com um gráfico cobrir nomeado por LaVey como o
â € œSigil de Baphometâ €:? a cabeça de cabra em um pentagrama, circulou com a palavra hebraica
â € œLeviathan, â €? que desde então se tornou o símbolo omnipresente do satanismo. Destaque na
album fazia parte do rito do batismo escrito para threeâ €? yearâ €? velha Zeena (realizado em maio
23, 1967). Além de a gravação de um ritual satânico, o lado dois do LP tinha
LaVey lendo trechos da € asa? Yetá €? Inéditos A Bíblia Satânica sobre a música por
Beethoven, Wagner e Sousa. Palestras sua sexta-feira continuou e ele instituiu uma série de
â € œWitchesâ € ™ Workshopsâ €? para instruir as mulheres na arte de alcançar a sua vontade através de glamour,
artimanhas femininas, ea descoberta e exploração hábil de Mena € ™ s fetiches.
Até o final de 1969, LaVey tinha tomado monografias ele havia escrito para explicar a
filosofia e as práticas rituais da Igreja de Satanás e expandiu-los. Suas influências
filósofos incluídos, como Ayn ​​Rand, Nietzsche e Mencken, a base da sabedoria
carnaval popular, as observações de P.T. Barnum e, finalmente, as imagens do satanás encontrados
em Twain, Milton, Byron, e outros românticos. Ele prefaciou estes ensaios e ritos com
trechos reformulados de Ragnar Redbeardâ € ™ s Might is Right e concluiu-a com â € œSatanizedâ €?
versões de John Deea € ™ s chaves Enoquiana para criar a Bíblia Satânica. Ele nunca saiu de catálogo
e continua a ser a principal fonte para o movimento satânico contemporânea.
A filosofia é apresentado em um todo integrado, e não uma miscelânea de onde se
pode escolher e escolher. É destinado somente para um seleto poucos que estão epicurista, pragmática, mundana,
ateu, ferozmente individualista, materialista, racional, e obscuramente poética. Pode haver
fellowâ €? travelersâ € "ateus, misantropos, os humanistas, freethinkersâ €" que vêem apenas uma parcial
reflexo de si mesmos neste showstone. Satanismo pode, assim, atrair esses tipos, em alguns
maneiras, mas em última análise, não é para eles. Se fosse apenas uma filosofia, individualistas como pode
seja bem vindo, é muito mais. Satanismo se move no reino da religião por ter uma estética
componente, um sistema de simbolismo, metáfora, e ritual no qual Satanás é abraçada não como
alguns Diabo para ser adorado, mas como uma projeção simbólica externa do maior potencial de
cada satanista individual. Os satanistas têm identificação com Satanás é uma barreira intencional
contra aqueles que não se coadunam com este arquétipo sinistro. A Bíblia Satânica foi seguido
em 1971 por A Bruxa Compleat (REA €? lançado em 1989 como A Bruxa Satânica), um manual que ensina
â € œLesser Magica €? â € "as formas e meios de ler e manipular as pessoas e suas ações
para o cumprimento das metas oneâ € ™ s desejada. Os Rituais Satânicos (1972) foi impressa como um
volume de companheiro para a Bíblia Satânica e contém â € œGreater Magica €? rituais abatidos a partir de um
Tradição satânica identificado por LaVey em várias culturas do mundo. Duas coletâneas de ensaios,
que vão desde o bem-humorado e perspicaz ao gleefully sórdido, O Devilâ € ™ s Notebook
(1992) e Satan Speaks (1998), completa seu cânone escrito.
Desde a sua fundação, LaVeyâ € ™ s Church of Satan atraiu muitas pessoas que compartilharam uma variada
alienação das religiões convencionais, incluindo celebridades Jayne Mansfield e Sammy
Davis Jr., bem como estrelas do rock King Diamond, Marilyn Manson, e Marc Almond, que todos os
tornou-se, pelo menos por um tempo, cardã €? membros de transporte. Tinha entre os seus associados
Robert Fuest, diretor do Vincent Price â € œDr. Phibesâ €? filmes, bem como o Devilâ € ™ s de chuva;
Jacques Vallée, ufólogo e cientista da computação, que foi usado como base para o personagem
Lacombe, interpretado por François Truffaut, em Spielbergâ € ™ s Encontros Imediatos do Terceiro Grau, e
Aime Michel conhecido como um espeleólogo e editor de Despertar dos Mágicos.
LaVeyâ € ™ s influência espalhou através de artigos na mídia em todo o mundo,
revistas populares, tais como Veja, McCalls, Argosy, Newsweek, Time, e segundos depois, o nariz,
e Rolling Stone, numerosas revistas Menâ € ™ s, e através de talk shows, como Joe Pyne, Phil
Donahue, e Johnny Carson. Esta publicidade deixou uma marca em novelas como Rosemaryâ € ™ s do bebê
(Completada por Ira Levin durante os primeiros dias do Churcha € ™ s de alto perfil media blitz) e
Leiberâ € ™ s Nossa Senhora das Trevas, e filmes como Rosemaryâ € ™ s Baby (1968), O Devilâ € ™ s de chuva
(1975), The Car (1977), Dr. Drácula (1980), e muitos dos â € € œDevil culta? filmes da década de 1970
até hoje, que pegou no simbolismo da LaVeyâ € ™ s escritos. A longa-metragem
documentário, Satanis: O Devilâ € ™ s de Massa (1969) cobertos os rituais e filosofia da
Igreja, enquanto ele próprio LaVey foi retratado em Nick Bougasâ € ™ documentário em vídeo de 1993 Speak
o Diabo.
The Music doctora € ™ s musicalidade é preservada em várias gravações, principalmente Estranho
(1994) e Satan Takes a Holiday (1995). Estes valores reflectem a sua mania de músicas a partir de 1930
até os anos 1950, que variam de humor para Dooma €? laden, bem como devilâ €? temáticos
músicas. LaVey torna-los em uma série de SELFA €? Sintetizadores programado, imitando vários
grupos instrumentais. Eles são impressionantes, como estas não são Multia €? Gravações? Pista, mas são
feito em um take com os sons do ensemble instrumental cheia criado através do
utilização simultânea de vários sintetizadores interpretado por LaVeyâ € ™ s dedos hábeis, bem como
os pés sobre uma Organa €? teclado pedal estilo pé hookedâ €? up via midi.
Enquanto seu relacionamento com Diane Hegarty desmoronou no final dos anos 70, uma senhora nova
entrar em sua vida para se tornar sua companheira final. Blanche Barton se tornou sua companheira, coa €?
conspirador, Sacerdotisa, amante e melhor amigo. Ela lhe deu seu único filho, Satan Xerxes
Carnacki LaVey em 1 de novembro de 1993. Como sua saúde se deteriorou na mida €? 90, LaVey
preferido para passar o tempo apenas com as pessoas que ele encontrou enriquecendo, ganhando-lhe uma
reputação como um recluso. Ele morreu em 29 de outubro de 1997, de complicações decorrentes de coração
doença. Não houve arrependimento no leito de morte. Foi com orgulho como ele viveu, como um satanista, a sua
só lamenta sendo que ele estava deixando o partido grande que estava a vida, e que ele iria perder
ver o seu jovem filho Xerxes crescer até a idade adulta.
De acordo com LaVeyâ desejos € ™ s, Barton o sucedeu como chefe da Igreja depois de seu
a morte. Em 2001, ela passou esta posição para mim mesmo, Peter H. Gilmore, até então uma longa data
administrador da igreja e membro do Conselho dos Nove. Em 2002, Magistra Barton
trocaram a sua posição como Sacerdotisa com minha esposa Magistra Peggy Nadramia, outro
administrador veterano que estava servindo como presidente do Conselho dos Nove.
Duas biografias foram escritas sobre LaVey: O Devilâ € ™ s Avenger (1974) por Burton
Wolfe e Vida Secreta de um satanista (1990) por Blanche Barton. Em recentes anos de detratores
LaVey com agendas bastante óbvio que contestou a autenticidade de alguns dos eventos
chronicled nesses livros. Eles o acusam de fabricação e SELFA €? Exagero promocional.
LaVey era um showman qualificados, um talento que ele nunca negou. No entanto, os incidentes detalhados no
ambas as biografias que podem ser autenticados através de fotografia, testemunhal, documental e
evidências superam os itens em disputa. O fato é que LaVey seguir por um caminho
que o expôs a indivíduos incomuns de todos os estratos da sociedade. Ele culminou com a sua
fundação da Igreja de Satanás, que levam a notoriedade internacional. Ele foi presenteado além
o que é normalmente considerado um padrão de excelência, transformando a mão para muitas artes com uma
destreza geralmente adquirida através de dedicação a uma única musa. Ele viveu sua vida como um verdadeiro
exemplar de tudo o que ele extolledâ € "perseguir seus prazeres sem stinting ao produzir
funciona apenas alcançado através vigorosa SELFA €? disciplina.
LaVey conseguiu evitar o destino da Sra. Cassan, um personagem de Charles G.
Finneyâ € ™ s O Circo do Dr. Lao, um romance favorecidos do médico. Sua condenação foi para morrer e ser
esquecido, pois sua vida não produziu nada que foi memorável em qualquer um criativo ou
maneira destrutiva. Com seus pensamentos, agora apresentado em vários idiomas, continuando a
inspirar como mentes ao redor do globo, Anton Szandor LaVey ganhou um lugar na arena da
discurso filosófico e religioso. Nós Satanistas lhe devemos nossa gratidão por simbolicamente
abertura dos portões do Inferno adamantina, dando forma e estrutura a uma filosofia que
nomes de nós como os Deuses do nosso próprio universo subjetivo. Sua última heresia contra a
massas complacentes era rejeitar suas dictum idolatrado que todos os homens são iguais. Conseqüentemente
ele desafiou seus camaradas para exercer suas faculdades de julgar e ser julgado em tudo o que eles
fazer. Ele destronou a busca de salvadores externos e defendeu a responsabilidade de todos
oneâ € ™ s ações e as conseqüências resultantes. Que é talvez o princípio mais assustador
para uma sociedade onde ninguém é responsabilizado pelo seu comportamento.
A Igreja de Satanás continua a ser uma cabala mundo €? Abrangendo daqueles que trabalham para continuar
humana SociedadeUma € ™ s impulso ao longo do vetor definido por LaVey. Mantém-se o tesouro
domínio de uns poucos imperioso, que vivem de seu próprio sangue e cérebro, que orgulhosamente rejeitar qualquer
â € œGood cara badgeâ €? e abraçar o título de satanista. Não há nada a temer em O Satânico
Bíblia, pois não irá transformá-lo em algo que você não é. Não pode converter-lo, ou
persuadi-lo em direções não inerente a sua natureza. Seu poder reside na sua capacidade de mostrar
o que você está por sua reação ao seu conteúdo. Abraçá-los, e sua vida deve
ganhar um novo foco, pois você terá aguçado o seu entendimento do seu eu, e você vai
ver mais claramente como você diferem daqueles ao seu redor. Rejeitar alguns ou todos esses hardnosed
postulados, e você está livre para se mover em direção espiritual ou qualquer outro conceitual
paraíso que lhe proporciona satisfação. No entanto, você não será mais ignorantes do que ele
significa ser um satanista. Se youâ € ™ ve agarrado estes fundamentos e tem o talento para ler peoâ €?
plo, você pode notar que existem pessoas como você, e como LaVey si mesmo, que
são algumas das pessoas mais justas e fascinante youâ € ™ ll tem o prazer de conhecer.

Magus Peter H. Gilmore
Sumo Sacerdote, a Igreja de Satanás


PREFÁCIO

Este livro foi escrito porque, com poucas exceções, todas as vias e papel, todos os
â € œsecretâ €? grimoire, todos os â € œgreat worksâ €? sobre o tema da magia, nada mais são que
sanctimonious fraudâ € "guiltâ €? ramblings montado e jargão esotérico por cronistas da
conhecimento mágico incapazes ou sem vontade de apresentar uma visão objetiva do assunto. Escritor depois
escritor, no esforço de enunciar os princípios de â € œwhite e magia negra, â €?? conseguiu vez em
turvação toda a questão tão mal que o Woulda €? ser estudante de ventos feitiçaria até estupidamente
empurrando uma prancheta sobre uma tábua de Ouija, em pé dentro de um pentagrama esperando um demônio
apresentar-se, molemente jogando Iâ €? talos Ching yarrow como tantos pretzels velho, baralhando
pasteboards a predizer um futuro que perdeu qualquer significado, participando de seminários garantida
para achatar o seu egoâ € "ao fazer o mesmo ao seu walletâ €" e, em geral, fazendo um falador
papel de bobo aos olhos de quem sabe!
O verdadeiro mago sabe que oculta estantes repletas de relíquias frágil do medo
mentes e corpos estéreis, jornais metafísicos de SELFA €? engano, e prisão de ventre ruleâ €? livros de
Misticismo oriental. Muito tempo o assunto da magia e filosofia satânica foram escritos
para baixo por Wilda €? jornalistas olhos do caminho rightâ €? mão.
A velha literatura é o € bya? Produto de cérebros festering com medo e derrota, por escrito
sem saber, para a assistência de quem realmente governar a terra, e que, a partir de sua
Tronos infernais, rir com a alegria perniciosa.
As chamas do inferno queimar mais brilhante para o kindling fornecidos por estes volumes de
hoary desinformação e falsa profecia.
Aqui você vai encontrar truthâ € "e fantasia. Cada um é necessário para que o outro existe, mas cada
deve ser reconhecida pelo que é. O que você vê nem sempre pode agradar você, mas você vai ver!
Aqui é satânico pensamento de um ponto de vista verdadeiramente satânica.



A Igreja de Satanás
San Francisco, Walpurgisnacht 1968

PROLOGUE


Os deuses do caminho rightâ €? Mão têm brigado e discutido por toda uma era de terra.
Cada uma dessas divindades e seus respectivos padres e ministros tem tentado encontrar
sabedoria em suas próprias mentiras. A idade do gelo do pensamento religioso, mas pode durar um tempo limitado neste
grande esquema de existência humana. Os deuses do wisdomâ €? Contaminada tiveram sua saga, e seus
milênio tem-se como realidade. Cada um, com seu próprio â € œdivineâ €? caminho para o paraíso, tem
acusou o outro de heresias e indiscrições espiritual. O Anel dos Nibelungen doth
carregar uma maldição eterna, mas apenas porque aqueles que a procuram pensar em termos de â € œGoodâ €? e
â € œEvilâ €? â € "se estar em todos os momentos â € œGood.â €? Os deuses do passado se tornaram como as suas próprias
demônios, a fim de viver. Debilmente, seus ministros jogar o devilâ € ™ s do jogo para encher seus tabernáculos
e pagar a hipoteca sobre seus templos. Infelizmente, muito tempo que eles estudaram um œrighteousness €, â €??
e pobres diabos e incompetentes que fazem. Então, eles todos dão as mãos em â € œbrotherlyâ €? unidade, e
em seu desespero vão para Valhalla para seu último grande concílio ecumênico. â € œDraweth perto, no
a melancolia crepuscular do gods.â €? Os corvos da noite têm voado diante de convocar Loki,
que tem Valhalla incendeia com o tridente searing do Inferno. O crepúsculo é feito. A
brilho da nova luz é confirmado da noite e Lúcifer é ressuscitado, uma vez mais para proclamar: â € œThis
é a idade de Satanás! Satanás governa a Terra! Â €?? Os deuses dos injustos estão mortos. Este é o
manhã de magia, e sabedoria pura. A CARNE prevalece e uma grande Igreja será
edificou, consagrada em seu nome. Já não deve manâ € ™ s salvação ser dependente de seu SELFA €?
negação. E vai ser conhecido que o mundo da carne e os vivos serão o maior
preparação para todo e qualquer delícias eternas!

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