Guia de como estraçalhar a ossada humana para o consumo da carne.

Massacrar o Carcass Humanos para Consumo Humano
Arson por Bob
Este é um guia passo-a-passo sobre como quebrar o corpo humano a partir da figura total em cortes de carne escolha manutenção. Como em qualquer campo, há uma série de métodos para a prática, e você pode querer ver isso como um conjunto de sugestões ao invés de regras concretas. Você vai notar que a escultura do maior ou "comercial" reduz em pequenos específico ou de "varejo" cortes serão mencionados apenas de passagem, e não concentrada em cima. Além disso, o uso de gordura humana e vísceras é geralmente evitada, e deixou apenas para o chef mais experimental. Estas escolhas, juntamente com receitas e sugestões de servir, são quase infinitos em variedade, e nós deixá-los para você. Nós encontramos estas orientações para ser simples e funcional, mas reconhecem que há sempre espaço para melhorias e congratulamo-nos com suas sugestões.

Antes de entrar para a tarefa principal, deve-se mencionar que a prestação completa da carcaça humana exige uma quantidade bastante grande de tempo, esforço e espaço. Se o consumidor não quer passar pela provação de processamento e armazenamento a granel de todo o animal, uma alternativa fácil é a seguinte. Simplesmente viu através de uma ou ambas as pernas nos pontos diretamente abaixo da virilha e alguns centímetros acima do joelho. Uma vez esfolado, essas partes podem então ser cortado em bifes rodada de espessura preferiu o escultor, cortado em filés de carne desossada, para um assado, carne, etc para várias refeições é, portanto, facilmente obtido sem a necessidade de evisceração e as complexidades de preparar todo o formulário .

O ser humano (também conhecido ao longo da história da culinária como "porco longo" e "cabra sem pêlo" no caso de espécimes mais jovens) não é geralmente considerada como uma fonte de alimento básico. Observando a anatomia eo esqueleto, pode-se ver que o animal não é nem construída nem criados para sua carne, e como tal não irá fornecer carne quase tanto como um porco ou de vaca (por exemplo, uma libra 1000, média orientar quebra para fornecer 432 quilos de carne vendável). Pelve central grande e lâminas de ombro largo também interferir com a realização de cortes perfeitos. Há vantagens a este no entanto, especialmente devido ao fato de que o espécime típico pesam entre 100-200 kg, facilmente manipulados por uma pessoa com alavancagem suficiente.

Aqui, o cuidado em escolher a sua refeição deve ser mencionado. É muito importante lembrar que os animais criados para o abate são mantidos em ambientes rigorosamente controlados com a sua saúde e dieta cuidadosamente mantida. Os seres humanos não são. Assim, não só é a carne de cada pessoa de qualidade variável, mas as pessoas também estão sujeitos a uma enorme gama de doenças, infecções, desequilíbrios químicos e venenosos maus hábitos, tudo tipicamente aumentando com a idade. Também como um animal envelhece, a carne perde a sua sensibilidade, tornando-se dura e fibrosa. Nenhum animal fazenda é sempre permitida a idade para 30 anos. Seis a 13 meses de idade é um ponto mais comum de abate. Você obviamente quer um jovem, mas madura fisicamente apto humanos em saúde, aparentemente, bom. Uma certa quantidade de gordura é desejável, "marmoreio" para adicionar uma qualidade, suculenta saborosa à carne. Nós, pessoalmente, prefiro fêmeas caucasiano empresa em seus vinte e poucos anos. Estes são "maduros". Mas os gostos variam, e é um rebanho muito grande.

O açougueiro vai precisar de um espaço bastante amplo para se trabalhar (um local interior é sugerido), e uma mesa grande para bloquear um açougueiro. Um suporte overhead centrais terão de ser escolhidos ou instalado antes da hora de pendurar a carcaça de. Cubas grandes ou barris de sangue e aparas resíduos devem ser conveniente, e uma fonte de água por perto. A maioria do trabalho pode ser feito com algumas ferramentas simples: afiada, limpe a curto e longo facas de lâmina, uma machadinha ou machado e um serrote.

Preparação corporal: Adquirir o assunto é com você. Para obter melhores resultados e de saúde, a frescura é imperativo. Um ser humano vivendo em cativeiro é o ideal, mas nem sempre disponíveis. Sempre que possível verifique se o animal não tem comida para 48 horas, mas muita água. Este jejum ajuda a limpar o sistema, purgar toxinas e resíduos armazenados corporais, bem como fazer o sangramento e limpeza mais fácil. Sob condições ideais, a amostra será então atordoados em insensibilidade. Afiados golpes inesperados à cabeça são os melhores, não sendo recomendado tranqüilizantes, pois podem manchar o sabor da carne. Se isso não é possível sem o animal emocionante e causando uma luta (que bomba um maior volume de sangue e secreções como a adrenalina por todo o corpo), uma única bala no meio da testa ou atrás do crânio será suficiente.

Pendurado: Uma vez que o animal está inconsciente ou morto, ele está pronto para ser içado. Obter os pés para cima primeiro, depois as mãos, com a cabeça para baixo. Isso é chamado de "configuração Gein". Loops simples de corda pode ser amarrado as mãos e os pés e, em seguida, anexado a uma barra ou feixe de sobrecarga. Ou, fazendo um corte atrás do tendão de Aquiles, um Meathook pode ser inserido em cada tornozelo suporte para pendurar. As pernas devem ser distribuídos de modo que os pés estão fora dos ombros, com os braços paralelos com as pernas. Isso fornece acesso à pélvis, e mantém os braços para fora do caminho em uma posição pronta para remoção. É mais fácil trabalhar se os pés estão ligeiramente acima do nível da cabeça do açougueiro.

Sangramento: Coloque um recipiente grande, aberto sob a cabeça do animal. Com uma faca de lâmina longa, comece em um canto do maxilar e fazer uma profunda "de orelha a orelha" cortar o pescoço e laringe para o lado oposto. Isto irá cortar as artérias carótidas interna e externa, os principais vasos sanguíneos que transportam sangue do coração para a cabeça, rosto e cérebro. Se o animal ainda não está morto, isso vai matá-lo rapidamente, e permitir que o sangue a escorrer em qualquer caso. Após o ímpeto inicial de sangue, o fluxo deve ser controlável e pode ser direcionada para um recipiente. Drenagem pode ser assistida por massageando as extremidades para baixo na direção do tronco, e por compressão e liberando, "pumping", o estômago. Um espécime maduro irá conter quase seis litros de sangue. Não há nenhum uso para este fluido, a menos que alguma fonte está esperando para usá-lo imediatamente para fins rituais. Ele age como um emético na maioria das pessoas se bêbado, e ele deve ser mencionado aqui que, devido à possibilidade eterna de AIDS recomenda-se que por razões de segurança de todo o sangue deve ser considerado contaminado e eliminados de alguma forma. Não se sabe se a carne de um humano infectadas pelo HIV é perigoso mesmo se cozido, mas este é outro item a considerar ao escolher um modelo, alguém nos estratos de baixo risco.

Decapitação: Quando o sangramento diminui, a preparação para a decapitação pode ser iniciado. Continue o corte na garganta ao redor do pescoço, desde o queixo para a parte de trás do crânio. Uma vez que músculos e ligamentos têm sido cortado fora, a cabeça pode ser cuidadosamente removidos por agarrando-a de cada lado e torcendo-off, a separação que ocorrem quando a medula espinhal encontra o crânio. Isso é indicativo do método a ser utilizado para dividir outros ossos ou juntas, em que a carne deve ser geralmente cortam em primeiro lugar com uma faca, e os ossos expostos então separados com uma serra ou cutelo. Os méritos de manter o crânio como um troféu são discutíveis, por duas razões principais. Primeiro, um crânio humano pode chamar a atenção suspeito para o novo proprietário. Em segundo lugar, uma limpeza completa é difícil devido à massa cerebral de grande porte, que é difícil de remover sem abrir o crânio. O cérebro não é bom para comer. Removendo a língua e os olhos, esfola a cabeça, e colocando-o fora em uma gaiola de arame pode ser eficaz. A gaiola permite que catadores pequenos, como formigas e as larvas para limpar a carne dos ossos, evitando que seja levado por catadores maiores, como cães e crianças. Depois de um período de tempo suficiente, você pode recuperar o crânio e fervê-la em uma solução de água sanitária diluída para esterilizar e lavar qualquer tecido remanescente.

Skinning: Após retirar a cabeça, lave o resto do corpo para baixo. Porque não há grande mercado para tratamento de peles humanas, um cuidado especial na remoção da pele em uma única peça não é necessário, e torna a tarefa muito mais fácil. A pele é de fato um grande órgão, e por esfola a carcaça você não apenas expor a configuração muscular, mas também se livrar dos pêlos e as glândulas que produzem pequenas desagradável suor e óleo. Uma faca de lâmina curta deve ser usada para evitar corte no músculo e vísceras. A pele é composta de duas camadas, um externo mais fino com uma camada espessa de tecido abaixo dela. Quando o papel de pontuação, primeiro a superfície, cortando levemente para ter certeza de profundidade e direção. O diagrama do padrão esfola é um exemplo de strip-estilo esfola, dividindo a superfície em porções fáceis de manusear. Refletir a pele, levantando-o e descascar para trás com uma mão, ao trazer a faca em mais plano para a pele quanto possível para cortar tecido conjuntivo. Os genitais externos apresentam apenas um pequeno obstáculo. No homem o pênis eo escroto pode ser puxado para longe do corpo e cortou, na fêmea grandes lábios de pele como o resto do corpo. É importante deixar o ânus intacto neste momento, e um círculo de pele deve ser deixado em torno dele. Você não precisa se preocupar esfola as mãos e os pés, não essas partes que vale a pena o esforço, a menos que você pretende pickle-los ou usá-las na sopa. A pele pode ser descartado, ou transformado em casca frita. Ferva as tiras e descascar a camada externa, em seguida, corte em pedaços menores e profundas de gordura frite em óleo fervente até inchado e crisp. Polvilhe com sal de alho, colorau e pimenta caiena.

Evisceração: O próximo grande passo é a evisceração completa da carcaça. Para começar, faça um corte a partir do plexo solar, o ponto entre o esterno e do estômago, quase até o ânus. Tenha muito cuidado para não cortar para o intestino, pois isso pode contaminar a área circundante com bactérias e, possivelmente, fezes (se isso acontecer, limpar completamente). Uma boa maneira de evitar isso é usar a faca dentro da parede abdominal, lâmina voltada para você, e fazendo progresso cauteloso.

Faça um corte em torno do ânus, ou "bung", e amarre com barbante. Isso também evita a contaminação, mantendo o corpo de anular qualquer material deixado no intestino. Com uma serra, cortou o osso púbico, ou "aitch". Parte inferior do corpo está agora completamente aberto, e você pode começar a puxar as massas de órgãos (intestinos grosso e delgado, rins, fígado, estômago) e corte-os para longe da parede posterior do corpo.

Para a parte superior do tronco, primeiro corte através do diafragma em torno da superfície interna da carcaça. Esta é a membrana muscular que divide a parte superior ou torácica, e as cavidades abdominais inferiores. Retire do esterno, o corte até o ponto em cada lado, onde ele se conecta à costelas, e depois através de corte e retirá-la da clavícula. Alguns preferem corte reto pelo meio, dependendo do que você tem idéias para cortes nas fases finais. O coração e os pulmões podem ser destacados e da garganta cortada em remover a laringe e traquéia. Depois de todos os órgãos internos foram removidos, aparar qualquer vasos sanguíneos ou partes remanescentes de tecido conjuntivo do interior da carcaça, e lavar bem.

Remover o Arms: massacrar real da carcaça está agora pronto para começar. Corte na axila direto para o ombro, e remover o osso do braço, o úmero, a partir da clavícula e escápula. Pique a mão fora uma polegada ou assim acima do pulso. A maioria da carne aqui é entre o cotovelo eo ombro, como os grupos musculares são maiores aqui e devido ao fato de que existem dois ossos do antebraço. Outra maneira de cortar esta parte é para cortar o músculo deltóide do braço perto do ombro (mas deixando-o ligado ao tronco) antes de remover o membro. Isso diminui a percentagem de carne utilizável no braço, mas permite uma maior strip ombro quando excisão do ombro. Puramente uma questão de preferência pessoal. E cortado em quebrar a articulação do cotovelo, e as duas metades de cada braço está agora pronto para a escultura a partir de porções. Carne humana deve ser sempre bem cozinhados antes de comer.

Reduzir para metade o Carcass: O corpo principal está pronto para ser dividida. Alguns gostam de ver em linha reta através da coluna de nádegas ao pescoço. Isso deixa a fibra muscular que encerra as vértebras no final das costelas. A carne aqui, porém, é embrulhado sobre o osso, e nós achamos mais adequado (se usado em tudo) quando cozidos para a sopa. Assim, o nosso método preferencial é a remoção completa de toda a espinha dorsal cortando e serrando um ou outro lado do cóccix no meio.

Aquartelamento do Carcass: As metades podem agora ser retirado, a menos que a sua mesa preparação ou bloco de carniceiro é muito curto. Isto é inadequado, e você terá a trimestre, enquanto pendurado, cortando o lado em um ponto de sua escolha entre caixa torácica e pelve. Agora é também o momento de começar a pensar sobre como você gostaria de servir a carne, pois isso irá determinar o estilo de cortes que você está prestes a fazer. Estes também serão muito afetados pela configuração muscular (aptidão física) de sua amostra. Em primeiro lugar, cortar o pé fora em um ponto cerca de três centímetros acima do tornozelo. Os ossos são muito espessas, onde a perna se conecta à pé. Você vai querer dividir o lado de carne em duas porções mais principal: as costelas e ombro, e à meia-bacia e na perna. No meio está o "flanco" ou barriga, o que pode ser usada para filetes ou bifes, se um número suficiente de espessura, ou tiras de bacon, mesmo se você deseja cortar este mal. Tiras finas e largas de carne também podem ser enroladas e cozido para servir como um assado. Apare ao longo da borda das costelas, e então decidir se você vai cortar bifes do flanco para as coxas e nádegas, e esculpir em conformidade.

Corte do Bairro Top: Apesar de não ser realmente 25% da carne que você vai ter, este é designado como um quarto da carcaça como sendo dividida em grandes porções. Você pode aparar o pescoço, ou deixá-lo para ser conectado com o ombro, ou "Chuck". O primeiro grande passo com essa massa é remover a escápula e da clavícula. A maneira mais fácil e nós descobrimos é apenas para corte ao longo do contorno do ombro, retirando a carne em cima e, em seguida, deslocando o grande osso. Para extirpar da clavícula fazer uma incisão ao longo de seu comprimento e depois corte e erguê-la embora. Dependendo do desenvolvimento da mama, você pode decidir se qualifica como um "peito" e removê-lo antes de cortar as costelas. Na mulher, o de mama é composto principalmente de glândulas e tecido adiposo, e apesar da sua aparência é bastante apetitosa não comestíveis. As costelas são o corte de escolha do trimestre. Um eterno favorito para churrasco, você pode dividir em seções de várias costelas cada e cozinhá-los como é, divide a faixa ao meio para costelas mais curtos, ou até mesmo carve bifes costela se a massa muscular é suficiente.

Corte do Baixo Bairro: Este é onde a maioria da carne é, os seres humanos são animais em pé. A massa muscular é maior nas pernas e nádegas. A maior parte é tão relativamente grande aqui que você pode fazer praticamente qualquer coisa com ele. As peças principais são a região glútea ou nádega ea coxa, coxa. Nossa divisão é típico para cortar a perna na parte inferior da nádega, então corta fora a massa óssea do joelho, em lugares 2-3 centímetros de distância em qualquer direção. Antes de fazer isso, no entanto, você pode querer remover o músculo da panturrilha toda da parte de trás da perna, pois este é o melhor corte em sua área. O coxa está pronto para qualquer coisa, sobretudo algumas belas, grossas bifes redondos. O garupa terá de ser esculpida a partir da pélvis em uma parte um pouco triangular. Anexar as pernas no quadril em um ponto a frente do corpo, então haverá pouca interferência como você carve ao longo da curva da pelve. Carne restantes serão sobre as coxas na frente da pelve.

E isso é basicamente isso. Um freezer médio oferece muito espaço de armazenamento, ou você pode até querer construir um fumódromo old-fashioned simples (como um telheiro, com um firepit pedra em vez de um shitter). Aparas e outros resíduos miudezas podem ser eliminados de várias maneiras, o sepultamento, ração animal, e puré e lave sendo apenas alguns. Ossos secos e tornam-se frágeis após ser cozido num forno, e pode ser pulverizado.


Bob Arson do Diabo Dinky-Dao Mothafucka Sauce Bobbacoo
Marinada / Baste / Dip / sangrento Leroy Mix
Ingredientes:

1 8 onças de molho de tomate
1 oz 6. pode tomate
1 xícara de café preto
04/03 copo da cerveja (de preferência Red Killian)
Suco de frutas 3 / 4 xícara (cítricas: laranja / abacaxi / tipo manga)
2 tblsp. uísque
1 tblsp. suco de limão
1 tblsp. molho inglês
1 tblsp. vinagre (alho vinho tinto de preferência)
3 dentes de alho. picado
3 jalepeno pimentões picados
04/01 cebola grande picada 1 / 8 vermelho, 08/01 branco de preferência)
2 1 / 2 colher de chá. fumo líquido
2 tblsp. açúcar mascavo
1 tblsp. melaço
1 1 / 2 tblsp. pimenta vermelha esmagada
1 cubo de caldo de carne
1 1 / 2 colher de chá. sal
1 1 / 2 colher de chá de pimenta do reino
1 1 / 2 colher de chá. páprica
1 1 / 2 colher de chá. pimenta de Caiena
3 manjericão traços
3 orégano traços
3 traços salgados
cinzas de um conjunto bem fina

1 comentários:

samuray informatica on disse...

"Umm..Parece delicioso"

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes