como entrar na deepweeb

Antes de tudo.Todos os conteudos a seguir, foram tirados da comunidade oficial deepweb do orkut.Gostaria de dar os creditos ao Fabio o criador do topico e moderador da comunidade, e todos os outros

moderadores:
e ao dono :

Troll.

Mais informações só entrar na comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116317332




### Entrando na DeepWeb ###

Vou explicar de uma maneira simples como navegar em sites deep..
Se você já tentou entrar com navegador normal, percebeu que não dá pra entrar nos sites ".onion", por isso a primeira coisa a se fazer é baixar o Vidalia que é um programa no qual você pode ligar/desligar, configurar o Tor de modo simples.

Vidalia Bundle : https://www.torproject.org/projects/vidalia.html.en


-

Com o Vidalia instalado e utilizando o FireFox como navegador padrão, instale o TorButon. Este é um aplicativo para o FireFox, ao instalar aparecerá um Botão ao lado da sua barra de endereço (onde escreve a URL) com um X, clique para Habilitar o Tor, obviamente com o Vidalia instalado e ligado.

TorButton* : https://www.torproject.org/dist/torbutton/torbutton-current.xpi

*Utilizado em versões do FireFox 3.5+

-

Pronto, você já pode entrar em sites onion.
Não se preocupe, ao baixar o Vidalia Bundle, vem juntamente o Polipo que é um simes proxy que irá te manter no anonimato enquanto navega, aconselho desabilitar o Java/Flash no FireFox enquanto navega em sites deep, configurar também para nunca salvar histórico/cookies.

Por quê ? Bom, você está entrando em alguns sites de conteúdo impróprio, indecente, politicamente incorreto e é por isso mesmo que estão escondidos, esses sites assim como alguns da surface, são maliciosos e podem instalar spywares/vírus em seu computador, configurando o firefox como foi explicado é uma segurança a mais.
3 jul (3 dias atrás)
É difícil achar um site da deep nacional (brasileiro), eu , particularmente, nunca achei.. Mas nem por isso devo achar que sairei impune ao acessar, participar, divulgar materiais ilegais da Deep, por isso naveguem com cautela e não divulguem pedo na comunidade, esta pode ser excluída por isso.

Espero que tenham entendido, abraços.


.:: Sugestão para navegação: https://kpynyvym6xqi7wz2.tor2web.org/files.html *

*Esse link pode ser acessado num navegador "normal" por que seu endereço contém 'tor2web' invés de '.onion' (trocado propositalmente para ser acessado na surface) porém não aconselho acessar esse material sem estar usando os programas citados a cima

Site facilmente achado na surface, porém com alguns links somente acessados pelo Tor, conteúdo interessante

Na surface: parazite.org

2 comentários:

Tavarelando disse...

Cara, gostaria de saber se vc ja conseguiu ou sabe como alterar tempo de atualização de IP do Vidália/Tor.

lucas disse...

Putz cara, infelizmente eu ainda não consegui

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes