guia completo de: Destrancar portas (até de carros), explosivos (incendiários, correios, granadas, ácido), trapacear os sistemas telefonicos, hacking, conseguir uma nova identidade, etc..pt2

LocksmithingMestre Locks
A empresa trava Mestre fez seus bloqueios mais velhos combinação com umesquema de proteção. Se você puxar a alavanca muito difícil, o botão vainão volta. Que era o seu maior erro.
O primeiro número:
Sair qualquer uma das fechaduras Mestre para que você saiba o que está acontecendo.Ao puxar o fecho (parte que vem aberto quando você começao direito combinação), gire o botão para a esquerda até que vainão se mover mais, e adicione o número cinco a chegar. Você agoratêm o primeiro número da combinação.
O segundo número:
Girar o dial em torno de um par de vezes, então vá para o primeironúmero que você tem. Gire o botão para a direita, ignorando o primeironúmero de uma vez. Quando você tem ignorado o primeiro número, começar apuxando o fecho e girando o botão. O botão vaieventualmente, cair na ranhura e de bloqueio. Enquanto que no sulco,puxar o fecho e gire o botão. Se o botão for solto, vá para osulco seguinte, se o botão é duro, você tem o segundo número dea combinação.
O terceiro número:
Depois de obter o segundo número, girar o dial, em seguida, digite os doisnúmeros. Lentamente girar o seletor para a direita, e em cada número,puxar o fecho. O bloqueio irá eventualmente abertas, se você fez odireito processo.
Este método de abrir fechaduras Mestre só funciona em modelos mais antigos.Alguém informou Mestre de seu erro, e eles usaram um novomecanismo que é infalível (por agora).

Locks automóvel
Muitos carros mais antigos ainda pode ser aberto com um tipo de Slim Jimopener (estas e outras técnicas de serralharia auto são cobertostotalmente no livro "Na Calada da Noite", de John RussellIII), no entanto, muitos fabricantes de automóveis têm construído ao longo dos casosbloqueio mecanismo, ou ter movido o mecanismo de bloqueio de modo que o Slim Jimnão vai funcionar. Assim:
Americana Serralheiro ServiçoEdifício dos correios Casa 26Culver City, CA 90230
ALS oferece uma nova e melhorada Jim slim que é de 30 centímetros de comprimento e04/03 polegadas de largura, por isso vai tanto alcance e deslizar através das novascarro cobre lock (dentro da porta). O preço é $ 5,75 mais $ 2,00porte e manuseio.
Carros fabricados pela General Motors sempre foram uma desgraça parapessoas que precisavam para abri-los, porque a unidade de travamento lateraleles empregam é muito difícil escolher. Para complicar ainda maisassuntos, os novos carros da GM empregam escudos de metal para fazer o uso de umaInstrumento tipo Slim Jim muito difícil. Assim:
Bloqueio Technology Corporation685 Main St.New Rochelle, NY 10801
LTC oferece uma ferramenta bonitinho que vai remover facilmente o bloqueiocilindro sem danos ao veículo, e permitirá que você digitee / ou ligar o veículo. A GMC-40 é vendido por 56,00 dólares, mais 2,00 dólaresde porte e manuseio.
O melhor kit de abertura geral do automóvel é provavelmente um conjunto deferramentas de bloqueio oferecido por:
Steck MFG Corporação1319 W. Stewart St.Dayton, OH 45408
Por US $ 29,95 é possível comprar um conjunto completo de seis de bloqueio de carbonoferramentas que irá abrir mais de 95% de todos os carros ao redor.
Fechaduras Kwickset tornaram-se bastante popular como um passo de segurançafechaduras para muitos tipos de edifícios. Eles são um pouco mais difícil de escolhere oferecer um maior grau de segurança do que um construtor normaisfechadura instalado. Assim:
A MFG1151 Wallace St.Massilon, OH 44646
O preço é 11,95 dólares. Fechaduras Kwickset handily pode ser desmontado ea porta se abriu, sem danos a bloquear a porta ou porusando o Kwick acima mencionados Out ferramenta.
Se você é preguiçoso demais para arrombar fechaduras de automóveis:
Veehof AbastecimentoBox 361Storm Lake, IO 50588
VS vende tryout chaves para a maioria dos carros (tryout teclas são usadas desdenão há uma chave mestra para qualquer um fazer de carro, mas hámestres tipo de grupo (a.k.a. tryout teclas). Sobre os preços médios$ 20,00 um conjunto.
Locks Pin & Tumbler
Por anos, tem havido uma série de procedimentos para escolher ataquemais pinos e sistemas de bloqueio tumbler. Na ordem inversa da facilidade quesão as seguintes:
Escolher Normal: Utilizando uma pick conjunto para alinhar os pinos, um por um,
                         
até que a linha de corte é definida ea fechadura abre.
Bastidores: Este método usa picaretas que são construídos com um
          
série de colisões, ou entalhes forma de diamante. Estes picaretas
          
são "raked" (isto é atropelado todos os pinos de uma vez).
          
Com sorte, os pinos irá aumentar na posição aberta e
          
ficar lá. Raking, se bem sucedida, pode ser muito menos de
          
um esforço de escolher padrão.
Bloqueio Gun Aid: Este dispositivo em forma de arma foi inventada uma série de
               
anos atrás e tem encontrado aplicação com muitos
               
serralheiros e pessoal de segurança. Basicamente, um
               
agulha em forma de escolher é inserido no focinho do
               
"Arma", eo "gatilho" é puxado. Esta ação
               
tira a pick up e para baixo fortemente. Se a ponta é
               
caiu sob os pinos, eles também serão snapped
               
cima e para baixo fortemente. Com um pouco de sorte eles vão
               
greve uns aos outros e separados na linha de cisalhamento
               
para uma fração de segundo. Quando isso acontece o bloqueio
               
será aberta. A arma ajuda de bloqueio não é 100%
               
bem sucedida, mas quando ela não funciona, os resultados são
               
muito dramático. Às vezes você pode abrir a fechadura
               
com um estalar de o gatilho.
Vibrador: Algumas pessoas crafty ter montado uma pick agulha num
           
unidade de energia elétrica escova de dentes. Esse efeito de vibração
           
, às vezes, abrir fechaduras tumbler pin - instantaneamente.
Existe agora um outro método para abrir fechaduras pino e wafer de uma forma muitocurto espaço de tempo. Embora se assemelha a uma escova de dentes pegar emaparência, na verdade é um dispositivo eletrônico. Estou falando dea pick Cobra que é projetado e vendido por:
Fed CorporaçãoEdifício dos correios Box 569Scottsdale, AR 85252
A Cobra usa duas baterias de nove volts, rolamentos de teflon (para menosruído), e um rolo de câmara. Ele vem com três escolhidos (paradiferentes tipos de fechaduras) e funciona tanto na América e no exterior,em fechaduras pino ou bolacha. A Cobra vai abrir um grupo de fechaduras(Fechaduras comuns) em 06:57 segundos, sem danos, emnas mãos de um serralheiro experiente. Pode demorar alguns segundosalguém mais ou até um meio minuto para com nenhuma experiência emtodos. Ele também irá abrir duas fechaduras grupo (incluindo o governo,de alta segurança, e medecos), embora isso possa demorar um poucomais tempo. Não vai abrir fechaduras GM sidear, embora um dispositivo éprestes a ser introduzido para preencher essa lacuna. Quanto para este brinquedoque irá abrir a maioria dos bloqueios em sete segundos?
235,00 dólares, mais $ 4,00 de transporte e manuseio.
Para você biscoitos núcleo duro seguro, FC também vende o que MI-6 vaiabrir a maioria dos cofres, a um custo de US $ 10.000 para o ataque três rodasmodelo, e 10.500 dólares para o modelo de quatro rodas. Ele vem em um robustomaleta de alumínio com monitor, unidade de disco e software.
Se nenhuma dessas idéias seguras e sãs apelar para você, você sempre podevoltar a cair a lança mágica térmica ...
A lança térmica é um instrumento bastante bruto construído a partir de08/03 polegadas varas de magnésio oco. Cada tubo vem em um pé 10comprimento, mas pode ser reduzido, se desejar. Cada um é tecida comum fim. Para usar o lance, você estragar o tubo em conjunto com umregulador de emaranhados (como um equipamento de soldagem usa) e ligar umtanque de oxigênio. Em seguida, o oxigênio é ligado ea haste é iluminado com umignitor solda padrão. O dispositivo produz uma incrívelquantidade de calor. É usado para cortar blocos de concreto ou mesmorochas. Um lance ativa passará por um pé de aço em algunssegundos. O lance também é conhecido como um bar em chamas, e éDisponível em:
C.O.L. MFG7748 W. AddisonChicago, IL 60634
Lock In KnobEntão você quer ser um criminoso. Bem, se você quer ser como JamesBond e abrir um cadeado em quinze segundos, e depois ir para Hollywood,porque esse é o único lugar que você está sempre indo para fazê-lo. Mesmoserralheiros experientes podem passar cinco a dez minutos em um bloqueio seeles não têm sorte. Se você está querendo acesso extremamente rápido, olharem outros lugares. As instruções a seguir dizem respeito principalmente à"Lock in botão" lock tipo, uma vez que é mais fácil de pegar.
Primeiro de tudo, você precisa de um conjunto de seleção. Se você conhece um serralheiro, obter-o a fazer-lhe um conjunto. Este será o melhor conjunto possível para vocêde usar. Se você encontrar um serralheiro dispostos a fornecer um conjunto, nãodesistir da esperança. É possível fazer o seu próprio, se você tiver acessoa um moedor (você pode usar um arquivo, mas ele leva uma eternidade).
A única coisa que você precisa é um conjunto de chave allen (muito pequena). Estesdeve ser suficientemente pequeno para caber no slot buraco da fechadura. Agora, dobrea ponta mais longa da chave allen em um pequeno ângulo (e não 90graus). Agora, faça a sua escolha a um moedor ou um arquivo, e suaveno final até que é arredondado por isso não irá travar dentro da fechadura.Teste a sua ferramenta para fora nas maçanetas em sua casa para ver se ele vaideslizar para dentro e para fora sem problemas. Agora, este é o lugar onde a chave de fendavem dentro Deve ser pequena o suficiente para ele e sua escolha para ser usadono mesmo bloqueio, ao mesmo tempo, um acima do outro. Novindo instruções, consulte este gráfico do interiorum bloqueio:______________________________
                                 
\ K
       
| | | | | | / E
           
| | | | \ Y [|] pin tumbler Superior
         
^ ^ / H [^] Lower pin tumbler
      
^ ^ ^ ^ ^ ^ \ O [-] parede do cilindro
                                
/ L (Este é um muito simplificada
                                
\ Desenho E)______________________________/
O objetivo é pressionar a pin up para que o espaço entre opino superior e inferior pin está nivelada com a parede do cilindro. Agora,se você apertar um pin up, é tendência é cair de volta para baixo, certo?Que é onde a chave de fenda vem dentro Inserir a chave de fendana ranhura e rode. Esta tensão vai manter o "resolvido" pinsde cair de volta para baixo. Agora, o trabalho da parte de trás do bloqueio paraa frente, e quando você está completamente, haverá um clique, ochave de fenda vai girar livremente, ea porta será aberta.
Não desanime em sua primeira tentativa! Ainda vai levarvocê cerca de vinte a trinta minutos a sua primeira vez. Depois disso,você vai melhorar rapidamente com a prática.
Anarchy explosivaExplosivos plásticos de BleachClorato de potássio é um composto extremamente volátil explosivo,e tem sido usado no passado como o enchimento principais explosivos nogranadas, minas terrestres e morteiros por países como aFrança e Alemanha. Água sanitária comum contém uma pequenaquantidade de clorato de potássio, que pode ser extraída peloprocedimento que se segue.
Primeiro, você deve obter:
[1] A fonte de calor (placa quente, fogão, etc)[2] Um hidrômetro, hidrômetro ou bateria[3] A grande Pyrex, ou recipiente de aço esmaltado (a pesar
     
produtos químicos)[4] Cloreto de potássio (vendido como um substituto do sal na saúde e
     
lojas de nutrição)
Tomar um litro de água sanitária, coloque-o no recipiente, e começaraquecimento. Embora esta solução aquece, pesar 63 gramas decloreto de potássio e adicionar este à lixívia sendo aquecido.Verificar constantemente a solução que está sendo aquecida com o hidrômetro,e deixe ferver até obter uma leitura de 1,3. Se estiver usando uma bateriaferver hidrômetro, até que você leia uma carga completa.
Tome a solução e deixe-a arrefecer no frigorífico até queé entre a temperatura ambiente e 0 graus Celsius. Filtrar ocristais que se formaram e salvá-los. Ferver esta solução novamentee frio como antes. Filtro e salvar os cristais.
Pegue os cristais que foram salvos, e misturá-los comágua destilada nas seguintes proporções: 56 gramas por 100mililitros de água destilada. Calor esta solução até fervere deixe esfriar. Filtrar a solução e salvar os cristais queforma com o resfriamento. Este processo de purificação é chamado"Cristalização fracionada". Estes cristais devem ser relativamenteclorato de potássio puro.
Pó-las para a consistência de pó facial, e aquecer ligeiramente paraexpulsar toda a umidade.
Agora, derreta cinco partes vaselina com cinco peças de cera. Dissolver estana gasolina branca (gasolina fogão de acampamento), e despeje esse líquido no90 peças de clorato de potássio (os cristais em pó de cima)em uma bacia de plástico. Amasse este líquido para o potássioclorato de até intimamente misturadas. Permitir que toda a gasolina evaporar.
Finalmente, coloque o explosivo em um lugar fresco e seco. Evitarenxofre, fricção, sulfetos e compostos fosforados. Esteexplosiva é melhor moldado na forma desejada e densidade de 1,3gramas em um cubo e embebido em cera até à prova d'água. Estes blocosTipo de acusações garantir a mais alta velocidade de detonação. Além disso, umaexplodir tampa de pelo menos um grau 3 deve ser utilizado.
A presença dos compostos acima mencionadas (enxofre, sulfetos,etc) resulta em misturas que são ou podem tornar-se altamente sensívele possivelmente irá sofrer uma decomposição explosiva durante o armazenamento. Vocênunca deve armazenar explosivos caseiros, e você deve usar EXTREMEcautela em todos os momentos durante a execução dos processos nesteartigo.
Você pode obter um catálogo de outro assunto desta natureza,redação:

     
Informações Publishing Co.
     
Box 10042
     
Odessa, Texas 79762

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes