guia completo de: Destrancar portas (até de carros), explosivos (incendiários, correios, granadas, ácido), trapacear os sistemas telefonicos, hacking, conseguir uma nova identidade, etc.. pt5

Bombs inofensivo
A todos aqueles que não desejam para infligir danos corporais em suas vítimasmas apenas terror.Essas são armas que devem ser usados ​​de lugares altos.1) A bomba de farinha.Pegue uma toalha de papel molhado e não derramar sobre uma determinada quantidade de farinha de panificação emo centro. Em seguida, envolvê-lo e colocar um elástico para mantê-lojuntos. Quando jogado ele vai voar bem, mas quando bate, cobrea vítima com a flor ou um sopro grandes causas de farinha quecolocar a vítima em terror pois na medida em que eles estão preocupados, algunspó branco estranho é toda sobre eles. Este é um método barato deterror e para apenas o custo de um rolo de papel toalha e um saco defarinha de você e seus amigos podem ter cargas de diversão pessoas assistindofugir em pânico.2) projétil bomba de fumaça.Tudo que você precisa é um monte de aquelas pequenas bombas de fumaça e uma rodadafoguete de pulso ou de qualquer sling shot. Atire a bombas de fumaça e observar oterror, uma vez que acho que vai explodir!3) Os ovos Rotten (dos bons)Pegue alguns ovos e obter uma agulha finae picar um furo pequeno no topo de cada um.Em seguida, deixá-los sentar em um lugar quente por aproximadamente uma semana. Então você tem umabando de ovos podres que só o cheiro quando batem.4) Brilha no escuro terror.Pegue um daqueles tubos de brilho no material escuro e despeje acoisas sobre o que você quer jogar e quando chega na vítima,eles acham que é algum produto químico mortal ou uma substância radioativa paraeles correm em pânico total. Isto funciona especialmente bem com florbombas desde que uma substância, gummy brilhante fica todo a vítima.5) fizzling pânico.Leve um saquinho de uma solução de soda de cozimento e selá-lo. (Façacerteza de que não há ar na mesma já que a solução vai formar um gás evocê não quer que ele pop em você.) Em seguida, coloque-o em um grande de plásticosaco e encha-o com vinagre e selá-lo. Quando lançado, os doissubstâncias se misturam e causar uma substância borbulhando violentamente para irtodos sobre a vítima.

Bomba Jug
Tome um jarro de vidro, e colocar 3-4 gotas de gasolina para ele. Em seguida, coloquea tampa, e swish o gás em torno de modo a superfície do interior do jarroé revestido. Em seguida, adicione algumas gotas de solução de permanganato de potássiopara ele e tampá-lo. Para explodi-lo, ou jogá-lo em alguma coisa, ourolá-la em alguma coisa.

Coincidir com bomba Cabeça
Cabeças de segurança simples jogo em um tubo, limitado a ambas as extremidades, faça umdevestating bomba. Ele é definido com um fusível regular.A Baggie plástico é colocado dentro do tubo antes da cabeça ir paraevitar a detonação pelo contato com o metal.Corte de cabeça de fósforo suficiente para encher o tubo pode ser um trabalho tedioso parauma diversão, mas uma noite para a família, se você pode arrastá-los longe dea TV.

Napalm II
Sobre a bomba de incêndio é melhor napalm. Tem uma consistência espessa,como geléia e é melhor para uso em vehilces ou edifícios.Napalms é simplesmente uma parte de gasolina e um sabão parte. O sabão éou flocos de sabão ou sabonete em barra ralado. Detergentes não vai fazer.A gasolina deve ser aquecido para que o sabão para derreter. Omaneira usual é com uma dupla caldeira, onde a parte de cima tem pelo menos umdois quart-capicity. A água na parte inferior é levado à fervurae banho-maria é retirado do fogão e levado para ondenão há chamas.Em seguida, por um lado, em volume, de gasolina é colocado na parte superior epermitiu ao calor tanto quanto ele vai eo sabão é adicionado ea bagunçaé agitada até engrossar. A melhor maneira de gasolina para encher o calor éuma banheira com água tão quente como você pode obtê-lo. Que irá realizar o seu calormais tempo e permitir que um recipiente muito maior do que a vontade do banho-maria.
Recipie nitroglicerina
Como todos os químicos que devem avisar a todos que tomar o maior cuidadoe cuidado quando você está fazendo isso. Mesmo se você tiver feito este materialantes.Neste primeiro artigo vai lhe dar informações sobre como fazernitroglyerin, o ingrediente básico em um monte de explosivos, tais comodinamites em linha reta, e dinamites geletin.Fazer nitroglicerina1. Encher um copo 75 mililitros para o ml 13. Nível com fuming
   
vermelho ácido nítrico, de 98% de concentração pura.2. Colocar o copo num banho de gelo e deixe esfriar abaixo sala
   
temp.3. Após ter arrefecido, acrescentar-lhe três vezes a quantidade de
   
fumegante ácido sulferic (99% de H2SO4). Em outras palavras, adicionar ao
   
agora-cool nítrico fumegante Ácido 39 ml. De fumegante ácido sulferic.
   
Quando qualquer mistura de ácidos, sempre fazê-lo devagar e com cuidado para
   
evitar respingos.4. Quando os dois são misturados, menor sua temp. Adicionando mais de gelo
   
ao banho, cerca de 10-15 graus centígrados. (Use um
   
mercúrio operado termômetro)5. Quando o ácido solução ter arrefecido para a temperatura desejada,
   
ele está pronto para a glicerina. A glicerina deve ser adicionado no
   
pequenas quantidades usando um conta-gotas. (Leia sobre este passo
   
10 vezes!) Glicerina é adicionado lentamente e com cuidado (eu quero dizer
   
cuidado!) Até toda a superfície do ácido é coberta com
   
-lo.6. Este é um ponto perigoso, já que a nitração terá lugar
   
logo que a glicerina é adicionado. A nitração irá produzir
   
calor, por isso a solução deve ser mantida abaixo de 30 graus
   
centígrados! Se a solução deve ir acima de 30 graus,
   
imediatamente despejo a solução no banho de gelo! Isso vai
   
garantir que não vai na sua cara!7. Durante os primeiros 10 minutos da nitração, a mistura deve ser
   
agitado suavemente. Em uma reação normal a nitroglicerina irá
   
forma como uma camada em cima da solução de ácido, enquanto o sulferic
   
O ácido vai absorver o excesso de água.8. Após a nitração teve lugar, a nitroglicerina e já
   
formada no topo da solução, todo o copo deve ser
   
transferida lentamente e com cuidado para outro copo de água.
   
Quando isso é feito a nitroglicerina irá resolver no bottem
   
para os outros ácidos pode ser drenada.9. Depois de remover o ácido quanto posible sem perturbar o
   
nitroglicerina, remova a nitroglicerina com um conta-gotas e
   
colocá-lo em um bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio em caso
   
você não sabia) solução. O sódio é um alkalai e
   
nuetralize grande parte do ácido restante. Este processo deve ser
   
repetido tanto quanto necesarry usando papel de tornassol azul para verificar
   
para a presença de ácido. Os restantes só ácido faz com que o
   
nitroglicerina mais instável do que já é.10. Finalmente! O passo final é remover a partir de nitroglicerina
    
o bicarbonato. Seu é feito com e conta-gotas, lentamente
    
e com cuidado. O teste usual para ver se nitração tem sido
    
sucesso é colocar uma gota do nitroglicerina em metal
    
e acendê-lo. Se é verdade nitroglicerina ele vai queimar com
    
uma chama azul claro.** Atenção **Nitro é muito sensative à decomposição, aquecimento soltando, ourangendo, e pode explodir se não perturbadas e deixou esfriar.

Cloreto de sódio
Clorato de sódio é um oxidante forte, usado na fabricação deexplosivos. Pode ser usado no lugar de clorato de potássio.
Material Necessário Fontes----------------- -------
2 hastes de carbono ou de chumbo (1 pol de diâmetro Baterias Dry Cellpor 5 cm de comprimento) (2-1/2 polegadas de diâmetro por
                                                             
7 "de comprimento) ou canalização
                                                            
loja de material deSal, ou oceano Mercearia água ou oceanoÁcido sulfúrico, baterias de veículos diluída MotorMotor VehicleÁgua2 fios, calibre 16 (3 / 64 pol de diâmetro aprox.), Seis pés de comprimento, isolado.GasolinaUma jarra de vidro galão, boca larga (5 pol de diâmetro por cerca de 6 polegadas de altura.)SticksCordaColher de cháBandejasTaçaPano pesadoFacaPan plana grande ou bandeja
Procedimento---------
1) Misture meia xícara de sal dentro do frasco de vidro de um galão com 3 litros (3quartos) de água.2) Adicione 2 colheres de chá de ácido de bateria para a solução e mexa vigorosamentepor 5 minutos.3) Faixa de cerca de 4 centímetros de isolamento de ambas as extremidades dos dois fios.4) Com faca e palitos, forma duas tiras de madeira por um 1 / 8 por 1-1/2. Laçoas tiras de madeira para as barras de chumbo ou de carbono para que sejam 1-1/2 inclesalém.5) Conecte as hastes para a bateria de um veículo a motor com o isolamentofio.6) Mergulhe 4-1/2 polegadas das barras na solução de água salgada.7) Com o trem em posição neutra, iniciar o motor do veículo. Deprimir oaproximadamente acelerador. 1 / 5 do seu curso completo.8) Execute o motor com o acelerador nesta posição por 2 horas, entãodesligá-lo por 2 horas.9) Repita este ciclo para um total de 64 horas, mantendo o nívelda solução de água ácida de sal na jarra de vidro.
ATENÇÃO: Este arranjo emprega tensões que pode ser muito perigoso!Não toque em fios eléctricos, enquanto motor está funcionando!
10) Desligue o motor. Retire as hastes do frasco de vidro edesconectar leva fio da bateria.11) Filtrar a solução através do pano pesado em uma panela ou bandeja plana,deixando o sedimento no fundo dos recipientes de vidro.12) Permitir que a água na solução filtrada para evaporar em salatemperatura (aprox. 16 horas). O resíduo é de aproximadamente 60% ou maisclorato de sódio que é puro o suficiente para ser utilizado como explosivoingrediente.

Fulminato Murcury
Fulminato de mercúrio é usado como um explosivo primário na fabricaçãode detonadores. É para ser usado com um detonadora, como pícricoácido ou RDX (que são em outras partes deste Cookbook).
Fonte Material Necessário----------------- ------
Ácido nítrico, conc 90%. (1,48 gr sp.) Em outra parte neste
                                                                
Livro de receitas, ou em
                                                                
metal industrial
                                                               
processadoresOs termômetros de mercúrio,
                                                             
disjuntores de mercúrio,
                                                            
velhos tubos de rádioÁlcool etílico (grão) (90%)As toalhas de papel de material de filtragemMedida colher de chá (04/01, 02/01. E 1 colher de chá.
     
capacidade) em alumínio, aço inoxidável
     
ou cera revestidoFonte de calorVara de madeira limpaÁgua limpaRecipientes de vidroFitaSeringa
Procedimento:---------
1) Diluir 5 colheres de chá de ácido nítrico com 2-1/2 colheres de chá de água limpaem um recipiente de vidro, adicionando o ácido à água.2) Dissolva 1 / 8 colher de chá de mercúrio em ácido nítrico diluído. Esterenderá escura fumaça vermelha. NOTA: Pode ser necessário adicionar água, emgota de cada vez, para a solução de mercúrio-ácido, a fim de iniciar umreação.
ATENÇÃO: Acid vai queimar a pele e destruir a roupa. Se alguma for derramado,lavá-lo com uma grande quantidade de água. Não inalar os fumos!
3) 10 colheres de chá morno do álcool em um recipiente até que o álcoolsente quente para o interior do pulso.4) Despeje a solução de metal-ácido para o álcool quente. Reação devecomeçar em menos de 5 minutos. Densa fumaça branca será emitido durante oa reação. Como lapsos de tempo, a fumaça vai se tornar menos densa. Dê 10a 15 minutos para completar a reação. Fulminato vai assentar no fundo.
ATENÇÃO: Esta reação gera grandes quantidades de tóxicos, inflamáveisfumos. O processo deve ser conduzido ao ar livre ou em local bem ventiladoárea, longe de faíscas ou chamas abertas. Não inalar os fumos!
5) Filtrar a solução através de uma toalha de papel em um recipiente. Cristaispode ficar para o lado do recipiente. Se assim for, inclinação e esguichar águaabaixo dos lados do recipiente até que todo o material de coletao papel de filtro.6) Lave os cristais com 6 colheres de chá de álcool etílico.7) Permitir que esses cristais fulminato de mercúrio para o ar seco.
CUIDADO: Manipular explosivo seco com muito cuidado. Não retirar ou manipularé mais ou menos! Manter longe de faíscas ou chamas abertas. Armazenar em local fresco, secolugar.

Black Powder improvisado
Pó preto pode ser preparado de uma forma simples e segura. Pode ser usado comodetonação ou pólvora.
Material Necessário-----------------
Nitrato de potássio, granulada, 3 xícaras (04/03 litro)Madeira, carvão vegetal em pó, 2 xícarasEnxofre, em pó, 1 / 2 xícaraÁlcool, 5 litros (2-1/2 litros) (whisky, álcool, etc)Água, 3 xícaras (04/03 litro)Fonte de calor2 baldes - cada galão 2 (7-1/2 litros) de capacidade, pelo menos, um dos quais é
     
resistente ao calor (metal, cerâmica, etc)Triagem janela do apartamento, pelo menos 1 pé (30 cm) quadradoPau grandePano, leat menos 2 pés (60 cm) quadrado
Procedimento:---------
1) Colocar álcool em um dos baldes.2) Coloque o nitrato de potássio, carvão e enxofre no resistentes ao calorbalde. Adicione 1 xícara de água e misturar completamente com um bastão de madeira até que todas asingrediants são dissolvidos.3) Adicione a água restante (2 xícaras) à mistura. Balde lugar na fonte de calor emexa até pequenas bolhas começam a se formar.
ATENÇÃO: NÃO ferver. Certifique-se de toda a mistura fica molhada. Se alguma estiver seca,como sobre os lados da panela, ela pode inflamar!
4) Retire do fogo balde e derramar a mistura em álcool, agitandovigorosamente.5) Deixe a mistura de álcool repousar cerca de 5 minutos. Cepa mistura através de pano paraobtenção de pó preto. Retirar o líquido. Pano de envolver em torno de pó preto eespremer para retirar o excesso de líquido.6) Coloque mais de triagem balde seco. Coloque quantidade viável de pó úmido emtela e granulado, esfregando sólida através da tela. NOTA: Se granuladopartículas parecem ficar juntos e mudar de forma, lote inteiro recombinamde passos em pó e repetir 5 e 6.7) Espalhe pó preto granulado sobre a superfície plana e seca, para que camada de cerca de1 / 2 polegada (1-1/4 cm) é formado. Deixe secar. Radiador uso, ou diretoluz solar. Isto deve ser seco o mais rapidamente possível, de preferência em uma hora.Quanto mais longo o período de secagem, o menos eficaz do pó preto.
CUIDADO: Retire do fogo ASSIM QUE grânulos são secos. Pó preto isnowpronto para uso.

Ácido nítrico
O ácido nítrico é usado na preparação de explosivos muitos, incediarymisturas, e temporizadores atraso ácido. Pode ser preparado pela destilação de uma misturade nitrato de potássio e ácido sulfúrico concentrado.
Material Necessário Fontes----------------- -------Nitrato de potássio (2 partes em volume) Em outra parte neste
                                                                    
Loja de livros de culinária, ou drogaÁcido sulfúrico concentrado (1 parte em volume) de veículos baterias Motor
                                                                    
Plantas industriais2 garrafas ou garrafões CERAMIN (gargantas estreitas são
     
preferível)Pan panela ou frigideiraFonte de calor (madeira, carvão vegetal ou carvão)Fita (papel, máscara, elétrica, mas NÃO celofane!)Papel ou panos
IMPORTANTE: Se o ácido sulfúrico é obtido a partir de uma bateria de veículo a motor,concentrá-la pela fervura ATÉ aparecimento de fumos brancos. Não inalar os fumos
NOTA: A quantidade de ácido nítrico produzido é igual ao dia a quantidade denitrato de potássio. Assim, para duas colheres de sopa de ácido nítrico, use 2colheres de nitrato de potássio e 1 colher de sopa de ácido sulfúricoácido.
Procedimento:---------
1) Coloque o nitrato de potássio seco em garrafa ou jarro. Adicionar ácido sulfúrico. Nãoencher a garrafa mais de um quarto completo. Misture até colar é formado.
ATENÇÃO: Não inalar os fumos!
2) Enrole o papel ou panos em torno de pescoços de duas garrafas. securly pescoços de fita de duasgarrafas juntos. Certifique-se que as garrafas estão ao mesmo nível uns contra os outros e quenão há espaços aéreos.3) Apoio garrafas ou latas em pedras para que garrafa vazia é um pouco menorcolar de garrafa contendo a fim de que o ácido nítrico que é formado em recebergarrafa não vai correr em outra garrafa.4) Construir fogo em panela ou frigideira.5) frasco suavemente de calor, contendo mistura delicadamente movendo fogo dentro e para fora. Comofumos vermelhos começam a aparecer periodicamente despeje água fria sobre recebendo vaziagarrafa. Ácido nítrico para formar befin ​​irá receber em garrafa.
ATENÇÃO: Não superaquecer ou garrafa contendo a mistura molhada ou pode quebrar.Como precaução adicional, garrafa local a ser aquecido em recipiente resistente ao calorpreenchidos com areia ou cascalho. Este calor recipiente externo para a produção de ácido nítrico.
6) Continuar o processo acima até que não mais vermelho fumos são formados. Se oácido nítrico formado no frasco de recepção não é clara (nublado) derramá-la emlimpos garrafa e repita os passos 2-6.
ATENÇÃO: O ácido nítrico deve ser ket longe de todos e deve ser combustablesmantidos em uma cerâmica ou recipiente selados VIDRO. Não inalar os fumos!




Bomba Explosivos poeira
Um iniciador que iniciará material comum para produzir o póexplosões podem ser rápida e facilmente construída. Este tipo de acusação éideal para a destruição de áreas fechadas tais como salas ou edifícios.
Material Necessário-----------------Um plano pode, 3 polegadas (8 cm) de diâmetro e 1-1/2 polegadas (3-3/4 cm) de altura. A 6 -
     
Atum 1 / 2 onça pode serve o propósito muito bem.Explodir tampaExplosivoAlumínio (pode ser de arame, folhas soltas, achatado pode, ou em pó)Prego grande, 4 polegadas (10 cm) de comprimentoHaste de madeira - 1 / 4 polegadas (6 mm) de diâmetroFarinha de trigo, gasolina, pólvora e alumínio ou lascados
NOTA: plástico explosivo produzir explosões melhor do que explosivos elenco.
Procedimento:---------
1) Usar a unha, pressione um buraco no lado da lata de atum 3 / 8 polegadasa 1 / 2 polegada (1 a 1-1/2 cm) na parte inferior. Usando uma rotação e alavancaação, ampliar o buraco até que vai acomodar a tampa de detonação.2) Coloque a haste de madeira no buraco e colocar a extremidade da haste nacentro da lata.3) Pressione explosivos no interior da lata, sendo certo para cercar a vara, até queé de 3 / 4 de polegada (2 cm) da parte superior da lata. Remova cuidadosamente a madeirarod.4) Coloque o metal de alumínio em cima do explosivo.5) Pouco antes de usar, coloque a tampa explodindo na cavidade feita pelorod. O iniciador já está pronto para usar.
NOTA: Se for desejado para realizar o iniciador alguma distância, papelão podeser pressionado no topo do alumínio para segurar contra a perda de material.
Como usar:----------

     
Esta unidade especial funciona muito bem para iniciar a acusação de cincoquilos de farinha, galão 1 / 2 (1-2/3 litros) de gasolina, ou dois quilos depintores de alumínio em flocos. Os materiais sólidos podem estar contidas em apenassacos ou caixas de papelão. A gasolina pode ser colocada em revestimento de plásticopapel caixas de leite, bem como garrafas de plástico ou vidro. As acusações sãocolocado diretamente sobre o iniciador eo explodir tampa é acionadaeletricamente ou por um fusível, dependendo do tipo de tampa empregada. isso vaidestruir um compartimento 2.000 pés cúbicos (edifício de 10 x 20 x 10 pés).
Nota: Para compartimentos maiores, use iniciadores proporcionalmente maior eacusações.
De carbono-Tet Explosivo
Uma mistura explosiva úmido podem ser feitos de pó de alumínio fino combinadocom tetracloreto de carbono ou tetracloroetileno. Este explosivo pode serdetonado com uma tampa de detonação.
Fonte Material Necessário----------------- ------Fina de alumínio bronzeamento loja de tintas em póTetracloreto de carbono Farmácia, ou incêndio
         
ou líquido extintortetracloroetileno de limpeza a seco, farmáciaVareta agitadora (madeira)Recipiente de mistura (balde, tigela, etc)Recipiente de medida (copo, colher, etc)Armazenamento de contentores (jar, pode, etc)Explodir tampaTubo, pode ou jar
Procedimento:---------
1) Meça dois pó de alumínio peças para uma parte ou tetracloreto de carbonotetracloroetileno líquido em um recipiente de mistura, acrescentando líquido para póagitando com a vara de madeira.2) Mexa até que a mistura torna-se a consistência de xarope de mel.
ATENÇÃO: Os vapores do líquido são perigosos e não deve ser inalado.
3) Loja explosivo em uma jarra ou recipiente semelhante a prova de água até que esteja pronto parauso. O líquido na mistura evapora quicky quando não confinados.
NOTA: Mistura vai detonar desta forma por um período de 72 horas.
Como usar:----------
1) Despeje esta mistura em um tubo de ferro ou aço, que tem uma tampa de roscaem uma extremidade. Se um tubo não estiver disponível, você pode usar uma lata ou vidro seco podejar.2) Insira cap explodir logo abaixo da superfície da mistura explosiva.
NOTA: Limitando a extremidade aberta do recipiente irá adicionar à eficáciado explosivo.

Fazer a partir de ácido pícrico Asprin
Ácido pícrico pode ser usado como um explosivo de reforço em detonadores, uma altacarga explosiva, ou como um intermediário para a preparação picrato chumbo.
Material Necessário-----------------Comprimidos de aspirina (5 grãos por comprimido)Álcool, 95% puroÁcido sulfúrico, concentrado, (se ácido de bateria, deixar ferver até fumos brancos
     
desaparecer)Nitrato de potássio (ver em outro lugar neste Cookbook)ÁguaToalhas de papelJar Canning, um pintRod (vidro ou madeira)Recipientes de vidroCerâmica ou prato de vidroTaçaColher de cháColher de sopaPanelaFonte de calorFita
Procedimento:---------
1) esmagamento 20 comprimidos de aspirina em um recipiente de vidro. Adicione 1 colher de chá de águae trabalhar em um colar.2) Adicione cerca de 1 / 3 copo de 1 / 2 de álcool (100 ml) para ocolar aspirina; stir ao derramar.3) Filtrar a solução de álcool aspirina por meio de uma toalha de papel para outrorecipiente de vidro. Descartar a esquerda sólida no papel toalha.4) Despeje a solução filtrada em um copo ou um prato de cerâmica.5) Evaporar o álcool e água a partir da solução, colocando o pratoem uma panela de água quente. Pó branco permanecerá no prato depoisevaporação.
NOTA: A água na panela deve estar na temperatura do banho quente, não fervendo,aprox. 160-180 graus farenheit. Não deve queimar as mãos.
6) Despeje 1 / 3 xícara (80 mililitros) de ácido sulfúrico concentrado em umconservas jar. Adicionar o pó branco para o ácido sulfúrico.7) frasco de conservas de calor de ácido sulfúrico em uma panela de água fervente do banho quentepor 15 minutos e retire jar do banho. Solução será recorrer a umamarelo alaranjado.8) Acrescente 3 colheres de chá (15 gramas) de nitrato de potássio em três parcelaspara a solução amarelo-laranja e mexa vigorosamente durante adições. Soluçãoficará vermelho, em seguida, voltar para uma cor amarelo-laranja.9) Deixe a solução esfriar até a temperatura ambiente, agitandoocasionalmente.10) Aos poucos derramar a solução, agitando, em 1-1/4 xícara (300mililitros) de água fria e deixe esfriar.11) Filtrar a solução através de uma toalha de papel em um recipiente de vidro. Luzpartículas amarela irá recolher na toalha de papel.12) Lave as partículas de luz amarela, com 2 colheres de sopa (25 ml) deágua. Descartar o líquido no recipiente de resíduos.13) artigos Coloque no prato de cerâmica e fixado em um banho de água quente, como no passo5, por 2 horas.

1 comentários:

hadleababino disse...

Wynn Las Vegas and Encore Resort Credit Application - Dr.
Wynn 김해 출장마사지 Resorts is a luxury resort casino and hotel located on 사천 출장마사지 the Las Vegas Strip in 공주 출장마사지 Paradise, 여수 출장마사지 Nevada. Wynn 통영 출장마사지 Resorts operates luxury resort

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes